ACESSO DE CONTA PELO E-MAIL

Boa noite.

Tenho uma conta acadêmica da Microsoft, em que utilizo o e-mail da Universidade. Eu sei as credenciais para logar, contudo o site pede para confirmar identidade através do número de telefone cadastrado. Esse número de telefone, porém, foi perdido, mas ainda possuo outro e-mail pessoal cadastrado nessa conta universitária, tanto que consigo alterar a senha da conta universitária por meio do e-mail pessoal.

Não seria possível usar o e-mail cadastrado para confirmar minha identidade, ao invés de usar o número de celular?

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá Heverton Araujo

Bom dia e espero que você esteja indo bem.

Se você estiver  procurando verificar sua identidade para uma conta do Microsoft Academic , poderá  usar um endereço de email como método  de verificação em vez de um  

 número de celular .  Por favor, implemente as etapas abaixo para configurá-lo  . Configurar um endereço de email como método de verificação - Suporte da Microsoft

1.Inicie sessão na  sua conta Microsoft .

2.Aceda à página de início de sessão da conta Microsoft .

3.Inicie sessão utilizando o seu endereço de e-mail registado .

Em seguida, adicione um endereço de e-mail como método de verificação . Informações de segurança da conta Microsoft e códigos de verificação - Suporte da Microsoft

1.Depois de iniciar sessão , navegue até à  página A Minha Conta .

2.Selecione Informações de segurança no painel de navegação esquerdo ou no link no  bloco Informações de segurança   .

3.Na página Informações de segurança  , clique em Adicionar método.

4.Escolha E-mail   na lista suspensa.

5.Siga as  instruções para adicionar seu endereço de e-mail como um método de verificação .

6.Depois de adicionar seu endereço de e-mail , um botão Verificar aparecerá  ao lado de quaisquer aliases não verificados .

7.Clique em Verificar ao lado do seu endereço de e-mail .

8.Você receberá um e-mail com instruções para concluir o processo de verificação .  

Por favor, sinta-se livre para entrar em contato se você precisar de qualquer assistência adicional do nosso lado, teremos prazer em ajudá-lo ainda mais.

Sinceramente

Bertrand

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 9, 2024 Última atualização Visualizações 17 Aplicável a: