Erro ao rodar um jogo que necessita do DirectX 11

Ola gostaria de saber como corrigir o problema "dx11 Feature level 10.0 is required to run the engine" já tentei de tudo os drives da placa de video estão atualizados e o "Windows Update" está em dia já baixei o "http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=36805 "  e nada adianta
meu Win7 não quer rodar game nenhum de ultima geração por esse erro sedo que tenho um PC Gamer de ultima geração com requisito para rodar "battlefield 4" no ultra e em 60fps sem dar 1 pingo de lag o unico problema é esse de dx quando eu tento intalar a dx por fora diz que eu tenho já a ultima verção!!!

Por favor me ajudem!!!
Resposta
Resposta

Olá, RenanAnanias! Como vai?

Seja bem-vindo!

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade Microsoft.

Após analisar sua pergunta, entendo que sua placa de vídeo apresenta um erro direcionado ao DirectX 11 ao tentar abrir um jogo.

Para sermos precisos na correção do erro, precisamos saber qual o modelo de sua placa de vídeo. Caso ela seja Nvidia, sugiro que siga os passos abaixo para solucionar o problema:

  1. Vai até o menu Iniciar;
  2. Procure por Regedit e abra o programa;
  3. Dentro do Editor de Registro, vá até o caminho especificado, dependendo na arquitetura do sistema:
    x32bit: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows
    x64bit: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows;
  4. Um vez dentro do caminho apresentado, procure pela chave "RequireSignedAppInit_DLLs" e clique duas vezes sobre ela;
  5. Mude o valor apresentado de "1" para "0";
  6. Reinicie o computador e faça o teste do jogo.

Se essa informação foi útil, por favor, marque-a como resposta. Caso sua dúvida não tenha sido solucionada, poste novamente.

Espero ter ajudado! Um abraço e até breve!

Gabriel O Pereira
Moderador da Comunidade

184 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 18, 2024 Última atualização Visualizações 57.052 Aplicável a: