Colocar perfil offline do XBOX 360 na LIVE?

Estou querendo colocar meu PERFIL OFFLINE DO XBOX 360 NA LIVE, criei ele porém nunca tinha colocado meu aparelho na live, não quero perder meus míseros 6000G, mas não sei mais qual opção escoher, toda vez que tento coloca-lo na live ele desconecta o perfil atual e solicita informações que na verdade irão criar um novo perfil, já olhei em vários fóruns na net e não encontrei nada sobre ASSOCIAR este perfil na LIVE, já tenho uma GAMERTAG mas se for preciso faço outra, tenho certeza de que alguém já teve problema parecido e poderia me ajudar.

Valew galera.

VA AO MENU DO PERFIL E COLOQUE ''ENTRAR COM OUTRA GAMERTAG'' É SÓ POR A GAMERTAG COM EMAIL E SENHA E ENTRAR

1 person found this reply helpful

·

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

como faco para continuar com as minhas conquistas,sem perdelas no perfil da live?

2 people found this reply helpful

·

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

vc tá tentando fazer uma conta para seu perfil offline que tem como Gamertag "mparnaldo" e tem 6195G e ultimos jogos são FIFA Black ops e BF3??

se sim, vc não precisa fazer mais nada, pois vc já tem uma conta "online"!!

se vc está tentando fazer uma conta sua no xbox que é offline e nunca entrou na LIVE, então prosiga normalmente pois a LIVE vai associar esse seu outro perfil a LIVE

o que vcs estão tentando fazer é de gente que tem um perfil no xbox mas NUNCA teve acesso na LIVE, vcs já estão conectados, então não precisam fazer nada de mais na conta, a não ser que voces queiram fazer uma nova com um outro perfil que vcs tenham a parte do que vcs estão usando...

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

talvez seja por que vc mechei la em configuraçoes meu amigo tb tinha este mesmo problema mas depois de um tempo parou

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

se eu entendi direito, é assim.... ligue o video-game com o perfil off-line, ai conectado a internet vc vai em "entrar na live" e cria uma nova conta.... se vc ja tem uma conta não da, essa conta ja é de um outro novo perfil, vc tem q criar uma conta com o perfil off-line....

depois de pronto, o nome do seu perfil (gamertag) sera outro, mas vcpode alterrar... e se caso ele aparecer com 0G é so reiniciar o console q arruma

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

 
 

Question Info


Last updated February 11, 2024 Views 915 Applies to: