Estou tentando baixar o aplicativo Hub do Xbox insider mas quando eu apertei para obter apareceu essa mensagem: "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft.", depois disso não consigo nem mesmo clicar no botão de instalar, como eu posso resolver isso?
imagens:
-[Translation - I'm trying to download the Xbox insider Hub app, but when I pressed to get this message, "It looks like you don't have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in on a device
with your Microsoft account.", after that I can't even click the install button, how can I fix this?
images:]
Título Original: "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft."
-[Translation - Original Title: "It looks like you don't have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in on a device with your Microsoft account."]