Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.
Para proteger sua conta e seu conteúdo, nem os moderadores da Microsoft aqui na Comunidade, nem nossos agentes de suporte estão autorizados a enviar links de redefinição de senha ou acessar e alterar detalhes da conta. Recomendamos verificar os seguintes recursos para obter ajuda para recuperar o acesso à sua conta:
.
- ▪ Ajuda com o formulário de recuperação de conta da Microsoft
- .
- ▪ Como recuperar uma conta Microsoft hackeada ou comprometida
.
. Para todos os outros problemas de login na conta da Microsoft, use a ferramenta Auxiliar de login .
janeiro 15, 2025
Olá! Você está tentando entrar ou recuperar o acesso à sua conta Microsoft?
Para proteger sua conta e seu conteúdo, nem os moderadores da Microsoft aqui na Comunidade, nem nossos agentes de suporte estão autorizados a enviar links de redefinição de senha ou acessar e alterar detalhes da conta. Recomendamos verificar os seguintes recursos para obter ajuda para recuperar o acesso à sua conta:
.
- ▪ Ajuda com o formulário de recuperação de conta da Microsoft
- .
- ▪ Como recuperar uma conta Microsoft hackeada ou comprometida
.
. Para todos os outros problemas de login na conta da Microsoft, use a ferramenta Auxiliar de login .
Recuperação da minha conta.
- Inscrever
- Inscrever-se no RSS feed
Relatar abuso
Obrigado.
O conteúdo reportado foi submetido
IMPORTANTE: Não poste dados pessoais nesse fórum. Esse fórum é público e qualquer um pode ver. Esse fórum é composto por usuários comuns do Windows, como você, e moderadores da Microsoft.
Me dê mais detalhes sobre o que aconteceu com sua Conta. Caso contrário não consigo auxiliar você.
Se você está tentando recuperar uma Conta que você não sabe a senha, ou esqueceu alguma credencial de recuperação, você deve usar o Formulário de Recuperação.
https://support.microsoft.com/pt-br/account-bil...
Esse é o link para o Formulário de Recuperação de Contas.
https://account.live.com/acsr
NOTAS:
- É necessário fornecer informações precisas e corretas para poder recuperar sua conta;
- Caso não consiga recupera sua conta na primeira vez, sugiro que preencha o formulário novamente.
Relatar abuso
Obrigado.
A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Obrigado por seus comentários.
Relatar abuso
Obrigado.
A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Obrigado por seus comentários.
Informações da Pergunta
abril 4, 2025 Última atualização Visualizações 6 Aplicável a: