Como resolver Bad Pool Caller erro (Windows 8)

Nível técnico : Intermediário

Resumo

Sempre que eu inicializar o PC, "Bad Pool Caller" erro está aparecendo. E então o seu reiniciar novamente corretamente. Eu tentei todas as maneiras possíveis, eu não posso.

Principalmente, quando você vai obter qualquer erro BSOD como Bad Pool Caller , que o impede de olhar o seu sistema operacional e as forças que você reinicie o seu PC, mas se você é capaz de inicializar o seu PC em modo de segurança, você tem oportunidade de corrigir este erro.

Detalhes

Fix Bad Pool Caller erro manualmente

Há muito poucas chances de corrigir qualquer erro BSOD porque você não será mais capaz de acessar o seu sistema operacional depois de receber esta mensagem de erro. O erro piscina chamador ruim é outro tipo de erro BSOD que herda toda a funcionalidade de erro BSOD ainda lhe dá algumas chances para corrigi-lo. Se você está ficando ruim piscina erro chamador e capaz de arrancar o seu PC em modo de segurança, em seguida, hurrahs .... Porque não há chance de restabelecer o seu sistema sem formatá-lo ou sem perda de dados.

Na maior parte, os usuários têm que formatar seu PC, se qualquer tela azul da morte de erro está aparecendo. O erro BSOD aparece na inicialização das janelas e obriga os usuários a reiniciar seu PC. Este processo é executado continuamente até o desligamento do usuário do PC. Mas, em alguns casos, permite ao usuário inicializar o PC em modo de segurança por continuar pressionando o F8 durante a inicialização do PC. Se você é capaz de arrancar o seu PC em modo de segurança, em seguida, percorrer os seguintes passos para corrigir Bad erro chamador piscina manualmente.

1. Abra o seu PC em modo de segurança.

2. Em seguida, clique direito em Meu Computador e escolha Propriedades.

3. Vá para a aba Avançado e na área de inicialização e recuperação clique no botão Configurações.

4. Agora, selecione "despejos de memória pequeno" da caixa de combinação inferior e clique duas vezes em OK.

Nota: Você deve manter o backup de dados inteiros. No entanto, você não vai perder todos os dados, mas ainda há chance de perder uma certa quantidade de seus dados.

5. Agora você terá que ativar a funcionalidade Verificador. Para habilitá-lo prompt de comando aberto e escrever o seguinte comando, pressione Enter e reinicie o PC.

verificador / flags 0x3B / all

6. Depois de reiniciar o PC, execute o seguinte comando para reiniciar o seu sistema ao estado original.

Verificador / reset

7. Felicidades! E reinicie o PC. Você se reparar o erro BSOD manualmente.

Se por qualquer motivo você não conseguir corrigir o problema manualmente, então você pode ter ajuda de software de remoção de BSOD avançado como Bad Pool Caller ferramenta de remoção. Esta ferramenta é especialmente projetado para a fixação ruim erro piscina chamadas a partir do PC. É fácil de utilizar e trabalhar rapidamente.

Informações de Artigo do Fórum

Última atualização abril 19, 2019 Exibições 41.811 Aplicável a:

* Tente um número de página menor.

* Insira somente números.

A verificação de erro (BSOD) é um mecanismo para proteger seu PC de danos.

Bug check 0xC2: BAD_POOL_CALLER

Para ver a causa que eu tenho que dar uma olhada em lixeiras com as ferramentas de depuração para Windows.

Por favor, inicie o Windows Explorer e vá para a pasta C: \ Windows \ Minidump. Em seguida, copie os arquivos dmp para o seu desktop, zip tudo dmp em um arquivo zip e fazer o upload do arquivo zip para seu Skydrive público [1] pasta e postar um link aqui.

se você não pode ver dmp, verifique se o Windows está configurado corretamente [2] [3] para gerar dumps.

Atenciosamente,

Eduardo Fontana Costa
Tech Support

Eu verifiquei algumas lixeiras e eu acho que o motorista Hotspot Shield Routing é a causa:

BAD_POOL_CALLER ( c2 ) O segmento atual está fazendo um pedido piscina ruim . Normalmente este é um nível IRQL ruim ou duplo liberando a mesma destinação , etc . Argumentos : Arg1 : 0000000000000007 , Tentativa de piscina livre que já foi libertado Arg2 : 0000000000001183 , ( reservados ) Arg3 : 0000000004440012 , Memória conteúdo do bloco de piscina Arg4 : fffffa8009fa6920 , Endereço do bloco de piscina a ser desalocado Depuração Detalhes : ------------------ POOL_ADDRESS : fffffa8009fa6920 Nonpaged piscina FREED_POOL_TAG : APMI BUGCHECK_STR : 0xC2 _7_aPmI Chame site nt ! KeBugCheckEx nt ! ExDeferredFreePool ndis ! NdisFreeMemory HssDrv 0x0 0x0 0x0 0x0 HssDrv 0x0 0x0 Loaded imagem Símbolo file : HssDrv . sys Image path : \SystemRoot\system32\DRIVERS\HssDrv . sys Image name : HssDrv . sys Timestamp : Thu Sep 02 19 : 46 : 48 2010

Atualizar ou remover HotspotShield se não houver uma versão compatível com o Windows 8.

Atenciosamente,

Eduardo Fontana Costa
Tech Support

Como ler os arquivos de despejo de memória pequeno criados pelo Windows para depuração

Eu estou usando o "Debugging Tools for Windows":

http://www.microsofttranslator.com/bv.aspx?from=&to=pt&a=http%3A%2F%2Fmsdn.microsoft.com%2Fen-us%2Fwindows%2Fhardware%2Fhh852365

Como ler os pequenos arquivos de despejo de memória que o Windows cria para depuração

http://support.microsoft.com/kb/315263/pt-br

Atenciosamente,

Eduardo Fontana Costa
Tech Support

O problema é causado pelo motorista ewusbnet.sys

BAD_POOL_CALLER ( c2 ) O segmento atual está fazendo um pedido piscina ruim . Normalmente este é um nível IRQL ruim ou duplo liberando a mesma destinação , etc . Argumentos : Arg1 : 0000000000000007 , Tentativa de piscina livre que já foi libertado Arg2 : 00000000000011c1 , ( reservada ) Arg3 : 00000000cdd12b80 , Memória conteúdo do bloco de piscina Arg4 : fffff803cdd12b90 , Endereço do bloco de piscina a ser desalocado Depuração Detalhes : ------------------ GetUlongFromAddress : incapaz de ler a partir de fffff803cdd194e8 POOL_ADDRESS : fffff803cdd12b90 Nonpaged piscina BUGCHECK_STR : 0xC2 _7 CUSTOMER_CRASH_COUNT : 1 DEFAULT_BUCKET_ID : WIN8_DRIVER_FAULT Process_name : Sistema CURRENT_IRQL : 0 LAST_CONTROL_TRANSFER : de fffff803cdcf8a5a para fffff803cdb03040 STACK_TEXT : nt ! KeBugCheckEx nt ! ExFreePool ndis ! NdisFreeMemoryewusbnet 0x0ewusbnet 0x0 0x0 0x0 nt ! IopfCompleteRequestewusbnet 0x0 STACK_COMMAND : kb FOLLOWUP_IP : ewusbnet + 2353 fffff880 `185ad353? ?? SYMBOL_STACK_INDEX: 3 SYMBOL_NAME: ewusbnet 2353 MODULE_NAME: ewusbnet Image_name: ewusbnet.sys DEBUG_FLR_IMAGE_TIMESTAMP: 4adef4ac FAILURE_BUCKET_ID: 0xc2_7_ewusbnet 2353 BUCKET_ID: 0xc2_7_ewusbnet 2353 Caminho Image: \ SystemRoot \ System32 \ Drivers \ ewusbnet.sysNome da imagem: ewusbnet.sysTimestamp: Wed 21 de outubro 13:46:52 2009

Este driver pertence ao seu dispositivo WiFi Huawei. Atualize o driver (o driver é um pouco velho)

Atenciosamente,

Eduardo Fontana Costa
Tech Support

No seu caso parece que AVG é a causa:

******************************************************************************* * * * Bugcheck Analysis * * * ******************************************************************************* BAD_POOL_HEADER ( 19 ) A piscina é corrupto já no momento da solicitação atual . Isto pode ou pode não ser devido ao chamador . Os internos ligações piscina deve ser percorrida para descobrir a possível causa deo problema , e em seguida, piscina especial a que as marcas de suspeitos ou o driververificador de um suspeito driver . Arguments : Arg1 : 0000000000000022 , Arg2 : fffffa80072d6000 Arg3 : 0000000000000000 Arg4 : 0000000000000000 Depuração Detalhes : ------------------ BUGCHECK_STR : 0x19 _22 POOL_ADDRESS : GetPointerFromAddress : incapaz de ler a partir de fffff8030efdf168 GetUlongFromAddress : incapaz de ler a partir de fffff8030efdf1f8fffffa80072d6000 Nonpaged piscina CUSTOMER_CRASH_COUNT : 1 DEFAULT_BUCKET_ID : WIN8_DRIVER_FAULT Process_name : Sistema Chame site nt ! KeBugCheckEx nt ! ? :: FNODOBFM :: `string 'ExFreePoolWithTag! ntavgntflt0x00x00x00x00x0avgntfltavgntflt Loaded arquivo de imagem símbolo: avgntflt.sysCaminho Image: \ SystemRoot \ System32 \ Drivers \ avgntflt.sysNome da imagem: avgntflt.sysTimestamp: Qui 13 setembro 2012 07:47:38

então entre em contato com o suporte do AVG para obter uma versão compatível com Win8.

Atenciosamente,

Eduardo Fontana Costa
Tech Support
Atenciosamente,

Eduardo Fontana Costa
Tech Support

É imprescindível que a Microsoft gaste um pouco mais de tempo com um corpo técnico especializado para ajustar estas páginas traduzidas automaticamente por robôs!

Não é possível que um usuário comum consiga entender frases do tipo "... O erro piscina chamador ruim é outro tipo de erro BSOD..."

Claro que com um pouco mais de atenção, dá pra perceber que o robô traduziu tudo ao pé da letra, inclusive os códigos - o que é perturbador para a maioria, pois estes termos se misturam com o restante do texto que já não se tem certeza do que leu, se foi algo compreensível.

"...Esta ferramenta é especialmente projetado para a fixação ruim erro piscina chamadas a partir do PC. "

Bad_pool_caller, ou ruim erro de piscina, para um robô.

Se esta frase lhe fizer algum sentido em se tratando de um assunto de informática, então toque aqui! (?)

Carlos Alexandre Bacci

É imprescindível que a Microsoft gaste um pouco mais de tempo com um corpo técnico especializado para ajustar estas páginas traduzidas automaticamente por robôs!

Não é possível que um usuário comum consiga entender frases do tipo "... O erro piscina chamador ruim é outro tipo de erro BSOD..."

Claro que com um pouco mais de atenção, dá pra perceber que o robô traduziu tudo ao pé da letra, inclusive os códigos - o que é perturbador para a maioria, pois estes termos se misturam com o restante do texto que já não se tem certeza do que leu, se foi algo compreensível.

"...Esta ferramenta é especialmente projetado para a fixação ruim erro piscina chamadas a partir do PC. "

Bad_pool_caller, ou ruim erro de piscina, para um robô.

Se esta frase lhe fizer algum sentido em se tratando de um assunto de informática, então toque aqui! (?)

Eu loguei aqui justamente pra reclamar disso;

Se pelo menos eles nos dessem acesso ao conteúdo original em inglês (não encontrei aqui nesta página) seria muito mais fácil de entender.

https://mega.nz/#!mlV2HbZK!phUiW33iE9UUNG52qL0dfLuqJyQ-8Fm72A6rgt5iM1w

aqui estão minhas minidumps

Como que o consumidor pode corrigir problemas desse nivel com uma tradução horrível. A microsoft deveria produzir vídeos para corrigir os problemas mais comuns.