Windows 7 - Atualizar Directx

no meu computador eu tenho instalado o directx 11 mais queria o 12 

windows 7

Informações sobre a pergunta

Última atualização agosto 5, 2019 Exibições 2.911 Aplicável a:
Resposta
Resposta

Olá gabriel anderson341, tudo bem?

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade da Microsoft!

Para sua versão de Windows somente conseguirá atualizar até a versão 11.1 do DirectX (Windows 7 SP1 e Windows Server 2008 RS SP1) com a Atualização de Plataforma para Windows 7 e Windows Server 2008 (KB2670838).

Observação: Para atualizar ainda mais o DirectX, você precisará atualizar o sistema operacional, exemplo:

Windows 10 e Server 2016 Technical Preview

O DirectX 11.3 e o 12 estão incluídos nestas versões do Windows. As atualizações estarão disponíveis por meio do Windows Update. Não existe um pacote autônomo para essas versões do DirectX.  

Windows 8, RT, 8.1, Server 2012 e Server 2012 R2

• O DirectX 11.1 está incluído no Windows 8, no Windows RT e no Windows Server 2012. Não há um pacote de atualização autônomo para o DirectX 11.1. Só é possível instalar esta versão do DirectX por meio do Windows Update nos sistemas operacionais Windows 8, Windows RT e Windows Server 2012.

• O DirectX 11.2 está incluído no Windows 8.1, no Windows RT 8.1 e no Windows Server 2012 R2. Não há um pacote de atualização autônomo para o DirectX 11.2.  Só é possível instalar esta versão do DirectX por meio do Windows Update nos sistemas operacionais Windows 8.1, Windows RT 8.1 e Windows Server 2012 R2.

Espero ter ajudado, até mais.        

Paulo Santos
Moderador da Comunidade

10 pessoas foram ajudadas por esta resposta

·

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.