• julho 17, 2017
    Comunicado: Novo design do site para o Microsoft Community

Em julho, a Microsoft implementará a primeira das melhorias contínuas no site, com o objetivo de modernizar o Microsoft Community e ajudar os clientes a tirar o máximo proveito de sua experiência na comunidade.

• Durante o período de implementação, você poderá ver o design novo ou antigo do site, dependendo da sua localização

• Esperamos que a implementação atinja a maioria dos clientes até meados de julho e seja concluída até 31 de julho

Observação: Conversas de mensagens privadas antigas não serão movidas para o novo design do site. Salve todas as mensagens privadas que você gostaria de manter.

Saiba mais sobre as melhorias futuras no site neste tópico.

Obrigado por fazer parte do Microsoft Community!

Pergunta
24079 visualizações

Como remover a tela de Gerenciador de Inicialização do Windows

Betan03 perguntado em

Boa noite,

Espero que vocês possam me ajudar.

Não tenho dois Sistemas Operacionais instalado, mas quando ligo o Notebook entra a tela do Gerenciador de Inicialização do Windows, e se eu não apertar ENTER rapidamente  "trava", o que devo fazer para resolver este problemão?

No Notebook tenho instalado o Windows 7 Home Basic, original do fabricante, ITAUTEC, esta tela preta apareceu depois de alguns meses de uso, e todas as vezes que eu ligo o note ela entra.

Aguardo ansiosamente ajuda.

Obrigada,

Rita Elizabeth Pereira Beneteli

37 pessoas fizeram essas perguntas

Histórico de abusos

O ícone de status respondido Resposta
MarcosAlves de Andrade respondida em

Tentei todas as soluções apresentadas e outras. Perdi horas de sono. Deu certo com o uso do programa EasyBCD.

Seja a primeira pessoa a marcar isso como útil

Histórico de abusos

Resposta mais útil

Olá Betan03

Tudo bom?

Para resolver este problema siga os passos abaixo:

1. Vá em Meu Computador e clique sob ele com o botão direito do mouse e selecione Propriedades.

2. Selecione a aba Avançado

3. Em Inicialização e Recuperação clique em Configurações.

4. Desmarque a opção Tempo para exibir lista sistemas operacionais.

5. Clique em Ok.

Reinicie o sistema e veja se seu problema é resolvido.

Qualquer dúvida, torne a reportar. 

Antes de postar, utilize a ferramenta de pesquisa de nossa Comunidade.
46 pessoas acharam isso útil

Histórico de abusos

andamento