Internet Explorer ignora proxy

Ola

aqui na empresa eu tenho proxy squid e as maquinas estao atualizando automaticamente para o internet explorer 11
dai com isso o internet explorer ignora o proxy e nao mostra mais a janela de login do proxy deixando o usuario navegar tranquilamente

estou indo nas maquinas e desistalando o IE 11 mas como faço para resolver esse problema?

Informações sobre a pergunta

Última atualização junho 3, 2019 Exibições 3.902 Aplicável a:
Resposta
Resposta

Senhores achei uma solução alternativas, talvez um pouco trabalhosa mais funciona.

Faça o procedimento abaixo que o IE não ira salvar mais as credenciais.

acesse pelo executar: gpedit.msc navegue ate configurações do windows\diretivas locais\opções de segurança\acesso a rede: não permitir o armazenamento de senhas e credenciais para autenticação de rede.

Clique duas vezes e habilite a opção, clique em ok feche o navegador e teste, mesmo você pedindo para as credenciais serem salvas a mesma não salva.

Essa solução pode ser útil para algum ambientes e para outros não.

Clecio

Teclis

1 pessoa foi ajudada por esta resposta

·

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.

Resposta
Resposta

O problema esta nas credenciais do Windows quando você digita usuário e senha de autenticação do proxy ela fica gravado automaticamente nas credenciais genéricas do Windows que é localizada na contas de usuário no painel de controle, isso ocorre apenas no IE 11 se você remover essa credencial o IE volta a pedir autenticação.

Porem uma vez salva o user e senha ele grava automaticamente.

Ainda não conseguir descobrir como não deixar a senha salva automaticamente, talvez uma solução mais rápida é voltar para IE 10.

Clecio

Teclis

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.