Não consigo ejetar meu hd externo, exibe uma mensagem como se eu ainda o estivesse usando o mesmo, o que devo fazer?

Não consigo ejetar meu hd externo, exibe uma mensagem como se eu ainda o estivesse usando o mesmo, o que devo fazer?

|
Resposta
Resposta
Olá;

Para conseguir ejetar o seu HD Externo é necessário mudar sua configuração.

Vá em Painel de Controle / Hardware e Sons / Dispositivos e Impressoras / Gerenciador de Dispositivo / Unidades de disco / seleciona o HD Externo - USB / vá em Diretivas.

Clica no MELHOR DESEMPENHO. Essa alteração irá pedir para reiniciar o PC. Reinicie e pronto. 

Vc agora pode ejetar normalmente o seu HD Externo. 

Até mais!

291 pessoas consideraram esta resposta útil.

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.

Resposta
Resposta

Olá José, tudo bem?

Geralmente, esta situação ocorre quando há algum arquivo ou pasta do dispositivo externo ainda aberto, ou em utilização no Windows.

Certifique-se que todos os programas e processos provenientes deste HD estejam fechados antes de tentar ejetá-lo do computador.

Uma dica também sempre válida nessas ocasiões, é verificar se não há nenhum arquivo infectado por vírus ou malware neste HD, pois eles podem deixá-lo em execução constante.

Se nada do que lhe orientei acima se enquadrar no seu caso, dê uma olhada no link abaixo, aqui mesmo de nosso Forum, com uma solução para um caso parecido ao seu:

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-performance/remover-hardware-e-ejetar-midia-com-seguran%C3%A7a/2d54d5d5-efa5-41f0-be98-511a944f2548?tab=MoreHelp

Siga essas recomendações e nos informe sobre qualquer novidade a respeito.

Até mais!

10 pessoas consideraram esta resposta útil.

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

setembro 17, 2021Última atualização Visualizações 81.163 Aplicável a: