Você precisa de permissão de TrustedInstaller para fazer alterações no arquivo

Olá estou com problemas, sempre da permissão negada pelo TrustedInstaller, já ativei a conta de administrador(pois li que vem desativada por padrão do windows), mas o erro ainda continua.

Já tentei ir em propriedades e segurança, e lá verifiquei que o administrador, e users não tem permissões mesmo como previsto, porem lá propriedades>segurança, também não é possível marcar as "caixinhas" para alterar as permissões.

Tabem já tentei o seguinte: Iniciar-> executar: services.msc; instalador de Módulos do Windows e desativei.

Todas essas tentativas foram frustradas por esse ____ TrustedInstaller :( Helloooo eu quero ter controle total sobre meu PC, será que é possivel?

No caso eu quero substituir os arquivos explorer.exe, ExplorerFrame.dll, Shell32.dll e o OobeFldr.dll. Em ambos o TrustedInstaller nega a continuidade no processo de substituição dos arquivos. Tanto para renomear, substituis, mover sempre negado

Resposta
Resposta
Olá,

Você não deve conseguir substituir os arquivos usando o sistema, tente fazer isso via Prompt de Comando pelo DVD de instalação do Windows ou Reparando o Windows pelo DVD de instalação!

fico no aguardo!
Internet Explorer 8: Mais rápido, mais fácil e mais seguro. Faça o download agora mesmo! www.microsoft.com/brasil/ie8

74 pessoas consideraram esta resposta útil

·

Esta resposta foi útil?

Isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações sobre a pergunta

Última atualização fevereiro 5, 2021 Exibições 104.228 Aplicável a: