Realizando download de instalação de Windows 10 através de um dispositivo USB/DVD

Este artigo do fórum explica como criar um DVD (ISO) ou uma USB de Instalação do Windows 10.

1. Entre no link abaixo para fazer o download pelo navegador Internet Explorer: Baixar o Windows 10
  2. Olhe o Vídeo abaixo para criar a mídia de instalação do Windows 10:

Realizando download de instalação de Windows 10 através de um dispositivo USB/DVD

Informações de Artigo do Fórum

Última atualização março 20, 2019 Exibições 17.567 Aplicável a:
Gente , pra que um vídeo tão comprido se a moça só fala durante uns 4 minutos se muito???
Esqueceram de dar pause no video
atendente ansioso não entendia o que JULIO falava. É que faltavam minutos para o fim do expediente e ele queria ir pra casa. Depois de quase uma hora de ligação derrubou no meio do procedimento e eu sem computador. Tive a maior paciência com o jovenzinho apressado em encerrar o atendimento fui educada, mas na hora que xinguei o programa de instalação que não funcionava ele ficou chateadinho falando que eu o estava o ofendendo. Eu disse que fui super educada que estava braba com o windows e ele derrubou a ligação. Resumo o problema na verdade é bug do windows 10, várias pessoas vão perder dados com isso. Os atendentes despreparados (EVITEM EMERSON E JULIO) e na próxima conselho de amiga: compre apple

Bom dia 

Na verdade é uma pergunta, precisei trocar meu HD como posso recuperar a chave de registro do Windows e Office as duas veio quando eu comprei o computador ele veio com o  Windows 7, que migrei para o 10 a pedido da Microsolft.

estou com problema no meu PC - hp pavilion

Informo ainda que possuo 2 notebook´s um SONY VAIO e um hp Pavilion 14 ambos sem problemas.

Meu problema é no PC 

Desde já agradeço a ajuda.

Como rebutar o W10?