Revendedor/Distribuidor Autorizado - Microsoft

Olá, equipe Microsoft!

Boa noite!

Recentemente, em um dos comentários de um vídeo que eu assisti no Youtube, eu descobri este site (https://rupave.com), onde o mesmo comercializa softwares e suas respectivas licenças de produtos da Microsoft e também softwares de outras Companhias.

Nas páginas de compras dos softwares, eles apresentam um banner que diz que tem cadastro oficial no portal de vocês e que ao clicar neste banner, somos direcionados para esta página da Microsoft (https://www.microsoft.com/en-us/solution-providers/partnerdetails/amazon-internet-desenvolvimento-e-venda-de-softwares-ltda_bc11c7e0-b308-44b0-9310-f34c791f1b19/b9533cfc-9891-4a20-b64a-6f8bff0f3f56).

Diante destas informações, as minhas dúvidas são:

1 - Esta empresa é mesmo um revedendor/distribuidor autorizado da Microsoft?

2 - Os softwares da Companhia, bem como as suas respectivas licenças comercializadas por esta empresa, são originais?

3 - Se os softwares comercializados por esta empresa são originais, eu posso adquirí-los na mesma, sem nenhum receio?

Fiz estas perguntas, porque os softwares da Microsoft, comercializados por esta empresa, financeiramente falando, são muito mais em conta do que os softwares comercializados pela própria Microsoft.

Porém, não quero adquirir um produto no site desta empresa, se eu não tiver a certeza de que a mesma tem a devida autorização da Microsoft para isto.

Por favor, me oriente!

Um grande abraço e aguardo a resposta de vocês!

Informações sobre a pergunta

Última atualização setembro 21, 2019 Exibições 2.909 Aplicável a:
Resposta
Resposta

Olá EusebioLucas, tudo bem?    

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade Microsoft!

É um prazer ajudá-lo!

Respondendo as suas questões funciona da seguinte forma, a loja virtual Rupave.com é sim parceira oficial da Microsoft, conforme informado no link que você mesmo enviou. As licenças são originais, porém, eles comercializam licenças por volume, ou seja, destinado a empresas.

Caso você tenha algum tipo de problema o suporte terá que ser direto com eles ou com a nossa central de suporte para empresas. Se quiser confirmar mais informações não deixe de entrar em contato conosco por telefone com a nossa equipe dedicada a questão relacionadas a parceiros:

Segunda-feira à Sexta-feira das 09h00 às 21h00 

• Grande São Paulo: (11) 4706 0900 Opções 2-3-2

• Demais localidades: 0800 761 7454 Opções 2-3-2

Para comprar licença para pessoa física a melhor alternativa é comprar diretamente com a Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/home.

Se a resposta ajudou de alguma forma, marque como resposta, e clique em resolvi meu problema.

Espero ter ajudado, até mais!

• Emerson Pedro
    Moderador do Fórum

28 pessoas foram ajudadas por esta resposta

·

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.