Recuperar arquivos após atualização do Windows 10.

O windows 10 atualizou e sumiu meus documentos. Segui os passos dados aqui e os achei no windows.old salvando os mesmos novamente. Desliguei o not e qdo o liguei no outro dia, todos os documentos tinham sumido de novo!!! E agora não há mais nada no windows.old �� como assim? Por que atualizou novamente? Por que fez backup de novo? Quero meus documentos de volta!! 3 anos de trabalho e tempo!!! Como recuperar Microsoft vcs precisam nos ajudar, pq sei que não sou so eu q aconteceu isso!!! Vcs não tem o direito de sair excluindo os documentos de ninguém assim!!! Exijo uma solução!
|
Resposta
Resposta

Olá SandrinhaRibeiro, como vai?

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade Microsoft.

Entendo o desconforto que isso está lhe causando e buscarei as melhores informações para lhe ajudar.

Primeiramente, é recomendado verifique se está acessando o sistema com um perfil temporário:

Selecione Iniciar  > Configurações  > Contas  > Sincronizar suas configurações .

Se uma mensagem for exibida na parte superior dizendo que Você está conectado com um perfil temporário. As opções de roaming não estão disponíveis no momento; reinicie o computador e entre novamente. Isso deve remover a conta temporária, e seus arquivos devem estar disponíveis novamente.

Reiniciar o computador e fazer logon novamente também poderá funciona quando aparece a mensagem Não é possível entrar em sua conta. Esse problema normalmente pode ser corrigido ao sair da conta e entrar novamente.

Recomendo também, que utilize a pesquisa do Windows, para procurar os arquivos:

Selecione a caixa de pesquisa na barra de tarefas e procure seus arquivos.

Se não conseguir encontrá-los e não estiver conectado com um perfil temporário, use a solução de problemas para corrigir os problemas com Pesquisar.

Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite indexação e selecione Opções de Indexação.

Escolha o botão Avançado para ver mais opções.

Depois, selecione o link Solucionar problemas de pesquisa e indexação e siga as etapas indicadas.

• Alguns arquivos podem ser ocultados. Na caixa de pesquisa, digite Mostrar arquivos e pastas ocultos. Em Arquivos e pastas ocultos, selecione Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultos. Em seguida, tente procurar seus arquivos novamente.
  • Procure todos os arquivos de um determinado tipo usando o asterisco (*). Por exemplo, para procurar todos os documentos do Word, procure *.doc. Para arquivos de música, procure por *.mp3.
  • Quando você atualizou para o Windows 10, alguns de seus arquivos podem ter sido movidos. Para verificar o local dos arquivos que você encontra, pressione e segure o arquivo (ou clique com botão direito) e selecione Abrir local do arquivo. Copie os arquivos que você deseja mover para um local diferente.

Também deverá verificar se os arquivos se encontrar nas pastas de outro usuário e para isso basta abrir o explorador de arquivo (Windows + X > Explorador de arquivos), e navegar até o caminho Este computador > C: > Usuários.

Espero ter ajudado mas caso a sua dúvida não tenha sido sanada, por favor, poste novamente com mais detalhes.

Se essa postagem foi útil, marque-a como Resposta e clique em Resolvi meu problema, assim, poderá ajudar outras pessoas que venham ter as mesmas dificuldades.

Abraços e até mais!

Gilsimar A. Lima
Moderador da Comunidade

2 pessoas consideraram esta resposta útil

·

Esta resposta foi útil?

Isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações sobre a pergunta

Última atualização fevereiro 20, 2021 Exibições 568 Aplicável a: