Olá, tenho um problema que esta me incomodando muito, no meu PC tenho 16 GB de memoria RAM porem o windows esta reservando 4 GB para o hardware, sendo que antes não era assim, já tentei varias alternativas incluindo desmarcar a opção de memoria máxima no msconfig, verificar se tem a possibilidade de mudar a quantidade de memoria reservada na bios e nada funcionou, minha placa mãe não tem vídeo on board apenas off board e meu sistema e de x64 e meu processador também, eu já retirei as memorias do lugar limpei e tinha voltado ao normal porem agora deu o mesmo problema, fiz o processo de novo diminuindo o numero de memorias e ligando o PC e sempre quando ligava reservava pouca memoria para o hardware como se o problema tivesse sido resolvido, mas quando ligo com os 16 GB de RAM ele reserva 4 GB para o hardware, por favor me ajudem pois gravo videos no meu PC e não consigo mais fazer com pouca memoria RAM segue as configurações do meu PC e alguns Screenshots, espero que me ajudem obrigado.
Processador: FX8350 Resfriamento: Wattercoller Corsair H100i Placa mãe: Gigabyte 970A-UD3P Memorias: Corsair Vengeance pro series 2x 4gbs Corsair Vengeance 1x 8gbs Total:16 gbs Placa de vídeo: Gtx 970 Gigabyte G1 gaming Fonte: Corsair 800gs de 800W HDs: Wester digital blue 1TB Seagate baracuda 500 gbs