Como contatar o suporte técnico da Microsoft?

No fórum não possuímos acesso aos dados pessoais e produtos da Microsoft. Por questões de privacidade, em casos que é necessário avaliar essas informações, poderá entrar em contato com o suporte técnico através dos canais abaixo:

Atendimento ao cliente no Brasil:

Contatar o chat, agendar uma ligação ou ligar nos telefones abaixo:

Grande São Paulo: (11) 4706 0900 

Demais localidades: 0800 761 7454 

• Horários de atendimento:
    • Segunda-feira à Sexta-feira das 09h00 às 21h00
    • Aos finais de semana das 10h00 às 18h00 

Atendimento ao cliente em Portugal:

Contatar o chat, agendar uma ligação ou ligar nos telefones abaixo:

Telefone Portugal:  808 223 242

• Horário de atendimento:
    • Segunda-feira à Sexta-feira das 09:00 até 18:00

Espero ter ajudado, abraços!

Informações de Artigo do Fórum

Última atualização dezembro 11, 2019 Exibições 32.730 Aplicável a:

* Tente um número de página menor.

* Insira somente números.

Ajudou Sim. Obrigado
como faso para baixar windos 7 para meu computador não tenho o cd

Olá LeonardoCardoso4

Se você possuir uma chave de produto do Windows 7 adquirida em varejo, é possível realizar o download da imagem de instalação através da seguinte página: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/

Agora, se a sua licença for OEM (adquirida com a máquina), então eu recomendo que entre em contato através dos canais indicados pelo Gregori logo acima.

Até mais!

Lucas_M
Moderador da comunidade
Toda vez que vou baixa algo da um código de erro "80070020" o que fazer?
Boa noite! Preciso ativar meu Word para realizar meus trabalhos pendentes da faculdade. Como faço para encontrar a chave de acesso? Me ajude por favor!

Olá BarbaraMeireles, tudo bem?

A maioria dos cenários de ativação envolvem a análise de alguns dados que não podem ser aqui publicados, neste caso nós recomendamos que você faça o contato através dos canais acima citados.

Espero ter ajudado, até mais!

Lucas_M
Moderador da comunidade

Boa Noite,

Entrei em contato com suporte via telefone. Tenho um duvida sobre ativação do meu Windows na reinstalação, e o atendente fica encerrando a chamada. Não consigo sanar minhas duvidas. Assim o suporte se mostra inútil e me sinto desamparado como consumidor da empresa. 

Olá boa tarde!

Por favor o meu windows 10 realizou hoje uma atualização KB4099989 que apagou metade do meus ícones na areá de trabalho e instalou programas de 4 anos atras. 

Por favor me ajudem a resolver isso.

Boa tarde EritâniaVeras, tudo bem? 

Bem-vinda à Comunidade da Microsoft. 

Provavelmente o seu sistema iniciou com um perfil temporário. Tente seguir as orientações da thread Atualização do Windows 10 removeu todos os meu arquivos pessoais. Caso o comportamento persista, por favor, crie uma nova pergunta clicando aqui. 

Espero ter ajudado, até mais!

Moderador da Comunidade

Oláa! Boa Noite...Procurei em td qto é lugar e n sei mais o q fazer... Meu note veio com Windows 7 e eu muito leiga (burra msm) no assunto baixei Windows 10 na versão de avaliação. Agora n consigo mais ter um Windows permanente, tenho q ficar fazendo a cada 90 dias a ativação. Tem outro jeito? Tem como eu recuperar meu Windows 7 ou qualquer outra forma q eu n precise ficar ativando de 90 em 90 dias? Já tentei usar a chave do Windows 7 q veio no meu notebook e n funciona mais. Nãao aguento mais fazer essa ativação trimestral. Me ajudem por favor!