Problema com o reconhecimento de rede

Ola, estou com problema na minha rede, pois ela esta conectada mas ao mesmo tempo não.tipo consigo me conectar a internet mas o PC não reconhece q esta conectado. Já tentei troca a placa de rede mas continuo com o mesmo problema.Se alguem puder me ajudar. Agradeço desde já.

Resposta
Resposta

Olá nathan vinicius , tudo bem? 

Compreendo, você está enfrentando dificuldades na utilização da rede sem fio.

Verifiquei em: http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-drivers?txtNumeroSerie=45859083 que o driver não é compatível com o sistema operacional atual.

Os drivers genéricos instalados servem apenas para funcionalidade básica do sistema. Por isso, é importante que todos os drivers sejam compatíveis com o Windows 10.

Para solução do seu incidente, sugiro a execução dos procedimentos abaixo.

Reinstale o driver genérico.

1. Pressione as teclas Windows + X e clique em Gerenciador de Dispositivos.

2. Em Adaptadores de Rede, clique com o botão direito no driver responsável pela rede e em seguida, clique em Desinstalar.

3. Após a desinstalação, reinicie o sistema para que o Windows instale o driver novamente.

Instale o driver em modo de compatibilidade.

1. Baixe o driver:

2. Clique com o botão no ícone do driver e em seguida, clique em Propriedades.

3. Clique na guia Compatibilidade.

4. Selecione Executar como Administrador e escolha o sistema operacional para qual o driver foi originalmente desenvolvido (Windows 8.1).

5. Execute a instalação do driver e verifique seu funcionamento.

Encontrei um artigo interessante que pode te auxiliar a corrigir dificuldade de conexão de rede no Windows 10.

Acesse: https://support.microsoft.com/pt-br/help/10741/windows-10-fix-network-connection-issues.

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque-a como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.   

Espero ter ajudado, até mais!

Alexandre Santana
Moderador da Comunidade

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações sobre a pergunta

Última atualização março 9, 2020 Exibições 253 Aplicável a: