Windows 10 lento e travando após o upgrade

Olá a todos. Realizei o upgrade do windows 7 ultimate para o windows 10 pro. Após isso meu PC está muito lento e travando, principalmente na inicialização e reinicialização.
Quando eu reinicio o PC ele demora um século, e antes da area de trabalho aparecer fica uma tela preta. Meu teclado também as vezes buga e fica com uma tecla travada digitando ela e só eu tirando ele e colocando para voltar ao normal.

Resumindo:  o PC ta muito lento pra iniciar e reiniciar e fica travando e as vezes o consumo de disco fica 100%.
Meu pc: Intel Core i3 com 4GB de RAM, não é uma super máquina mas o windows 7 nunca deu nenhum desses problemas, espero que alguém me ajuda se não eu vou voltar para o Windows 7.

Por Favor pessoal meu PC é novo e meu primo que atualizou também está passando pelos mesmos problemas, eu estava muito ansioso pelo windows 10 mas está sendo dor de cabeça agora.

|
Resposta
Resposta
Olá de novo, já consegui resolver o problema, tudo que precisamos fazer e realizar uma reinstalação limpa sistema, salvando somente arquivos pessoais importantes em outra partição, nada de salvar programas. (aqui resolveu)

167 pessoas consideraram esta resposta útil

·

Esta resposta foi útil?

Isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações sobre a pergunta

Última atualização fevereiro 20, 2021 Exibições 20.313 Aplicável a: