Após atualização o som ficou mais baixo

Depois de atualizado para versao 1809 minhas configuraçoes de som ficou mais baixo... Mesmo mexendo em aperfeiçoamentos e ativando equalizaçao de intensidade continua a mesma coisa e ainda fui no equalizador e deixei tudo no maximo e mesmo assim o som continua baixo. Pra min essas opçoes nao estao funcionando depois deste update 1809, alguem me ajuda ! que o som aqui pra min é baixo e dependo dessas opçoes pra ele ficar alto.. Muito obrigado..
Resposta
Resposta

Olá Higorguedes, tudo bem?    

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade Microsoft!

Entendo que após atualizar o seu Windows 10 para a versão 1809 as configurações de som ficaram mais baixas.

• Qual a marca e modelo do seu computador?

Mesmo sem essa informação, quero ajudar. Recomendo inicialmente que faça o seguinte:

Etapa 1

Na barra de tarefas, procure pelo gerenciador de som;

Clique com botão direito do mouse sobre ele e selecione Propriedades;

Após irá apresentar as opções de possível correção, aguarde a verificação.

Faça as verificações no dispositivo de som, caso apresente uma opção de correção, execute-a. Reinicie o sistema e verifique se ficou de acordo.

Etapa 2

Restaure os padrões de som:

1. Pressione as teclas Windows+R, digite mmsys.cpl, clique em Ok;

2. Na guia Reprodução selecione o seu dispositivo de som (Auto-falantes ou Fones de ouvido);

3. Clique em Propriedades;

4. Clique na guia Avançado > Restaurar Padrões e clique em OK;

5. Reinicie o sistema.

Etapa 3

Desinstale o controlador de som:

1. Clique no Menu Iniciar, digite e clique em Gerenciador de Dispositivos;

2. Clique na seta que aponta para Entradas e saídas de áudio;
3. Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo instalado e clique em desinstalar;
4. Reinicie o computador.

Etapa 4

Instalando outras versões do driver de som:

1. Clique no Menu Iniciar, digite e clique em Gerenciador de Dispositivos;

2. Clique na seta que aponta para Entradas e saídas de áudio;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo instalado e clique em Propriedades;

4Clique na guia Driver > Atualizar Driver > Procurar Software de Driver no Computador;

5. Clique em Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no Computador;

É possível que liste as outras versões que foram instaladas anteriormente, instale uma a uma, e ao finalizar, reinicie o sistema.

Caso ainda não funcione, baixe o driver de áudio da sua placa de som do fabricante e em Procurar Software de Driver no Computador no Gerenciador de dispositivos do seu adaptador de som, selecione o arquivo .exe de instalação clicando em Procurar na opção procurar software de driver neste local:

Aguardo novidades!

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, clique em “Resolvi meu problema” localizado logo abaixo desta mensagem, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, responda aqui com os resultados obtidos para que possamos dar continuidade.

Espero ter ajudado, até mais!

Emerson Pedro
Moderador do Fórum

2 pessoas foram ajudadas por esta resposta

·

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações sobre a pergunta

Última atualização setembro 11, 2020 Exibições 1.323 Aplicável a: