• julho 17, 2017
    Comunicado: Novo design do site para o Microsoft Community

Em julho, a Microsoft implementará a primeira das melhorias contínuas no site, com o objetivo de modernizar o Microsoft Community e ajudar os clientes a tirar o máximo proveito de sua experiência na comunidade.

• Durante o período de implementação, você poderá ver o design novo ou antigo do site, dependendo da sua localização

• Esperamos que a implementação atinja a maioria dos clientes até meados de julho e seja concluída até 31 de julho

Observação: Conversas de mensagens privadas antigas não serão movidas para o novo design do site. Salve todas as mensagens privadas que você gostaria de manter.

Saiba mais sobre as melhorias futuras no site neste tópico.

Obrigado por fazer parte do Microsoft Community!

Pergunta
31374 visualizações

Não consigo receber o código de 7 (sete) digitos para verificação de minha conta microsoft em meu windows 8.1

DeividPaixão perguntado em
Adquiri recentemente o windows 8.1 e estou com problemas para verificação da minha conta microsoft em meu notebook. Já consegui cadastrar minha conta mas o sistema me pede um código de verificação para autenticar minha identidade. Solicito que o sistema me envie o código por e-mail e nada. Sei que há a opção de  receber por msg de texto em meu celular, mas quando entro em minha conta do Hotmail não tenho esta opção e quando tento realizar atualizações em minha conta ela também me pede este código. Por favor me ajudem a resolver este problema. Grato desde já!
393 pessoas fizeram essas perguntas

Histórico de abusos

O ícone de status respondido Resposta
Marcos Paulo Pereira Dias respondida em

Boa noite Deivid.

Peço que siga todos os passos descritos nesta página: http://support.microsoft.com/kb/2637146/pt-br

Caso não consiga resolver seu problema, especifique o problema que esteja sendo apresentado. Lembre-se sempre que ao realizar uma criação de conta, a mesma deve conter suas informações originais e não fictícias (fakes), para que você possa ter uma gama de resoluções de problemas deste tipo.

Espero seu feedback...

Abraço :)

Ti Inteligente e Dinâmico para quem é Colaborador Microsoft
http://marcospdias.wordpress.com
47 pessoas acharam isso útil

Histórico de abusos

andamento