Boa noite, gostaria de informações de como remover completamente o Serviço do Windows Update, ou impedi-lo de atualizar PARA SEMPRE.
Fazem anos que percebi que TODA vez, SEM EXCEÇÃO, que o meu computador atualiza (Nesse tempo, 3 diferentes), SEMPRE a atualização trás diversos bugs. SEMPRE, ressalto novamente SEMPRE.
Então faz muito tempo que eu desativo o windows update, porém está ficando muito dificil ja que eu DESATIVO o Windows Update Service, mas do nada ele retorna e atualiza meu computador. E ADVINHA? Novos bugs. Porque como ressaltei acima :"SEMPRE a atualização
trás diversos bugs. SEMPRE, ressalto novamente SEMPRE."
Por favor, ensinem-me a impossibilitar COMPLETAMENTE meu computador de ATUALIZAR.
ALGUNS bugs que recebi com atualizações : Menu iniciar não abre, 100% Uso de Disco, travamentos e crashs constantantes , icones desaparecendo.
Agora NOVAMENTE (Pela 5° atualização esse ano) (Ressalto que a 5° com o Windows Update Service DESATIVADO que volta a funcionar) o problema do 100% de disco voltou. ENTÃO POR FAVOR, IMPLORO, como removo esse LIXO que é as atualizações do Windows?
Ao concluir o download, abra o arquivowushowhide.diagcab.
EscolhaHide Updatese clique emavançar.
Na tela seguinte selecione o Update que deseja ocultar e novamenteavançar.
Reinicie o computador e verifique se ficou de acordo.
Ao final dos processos:
Na Área de trabalho, pressione as teclas Ctrl + Shift
+ Esc.
No Gerenciador de tarefas, clique em
Arquivo e selecione a opção Criar nova tarefa.
Selecione Criar essa tarefa com privilégios de administrador, digite
CMD no Abrir e clique em OK.
Copie os comandos abaixo, cole no Prompt de comando em modo administrativo e pressione
Enter ao final de cada um deles:
net stop wuauserv
net stop bits
net stop cryptsvc
net stop msiserver
exit
Espero ter ajudado.
Se essa postagem foi útil, marque-a como Resposta
e clique em Resolvi meu problema, assim, poderá ajudar outras pessoas que venham ter as mesmas dificuldades.
Caso a sua dúvida não tenha sido sanada, por favor, poste novamente com mais detalhes.
Abraços e até mais!
Gilsimar A. Lima Moderador da Comunidade
20 pessoas consideraram esta resposta útil
·
Esta resposta foi útil?
Isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.