Programa warsaw 1.3.1

Srs.

Alguém pode me informar o que é e o que faz o programa "Warsaw 1.3.1" da GAS Tecnologia, este programa foi instalado em meu PC em 24/09/2014, sem   minha autoriação, no mesmo dia foi instalado Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable (x86) - 12.0.21005, acredito que via update de atualização do Windows, minha maquina esta com Windows 8.1.

Este programa refere-se alguma proteção de Bancos para acesso a Internet o é vírus?

Grato

Airton

Informações sobre a pergunta

Última atualização outubro 7, 2019 Exibições 415.718 Aplicável a:
Resposta
Resposta

Olá Airton,

Tudo bem?

O vírus Mysearchdial é um tipo de browser hijacker (literalmente “sequestrador de navegador” um tipo de parasita que causa distúrbios no navegador) que afeta o Internet Explorer, modificando as configurações dos mesmos. Ele se infiltra no computador sem que o dono da máquina tenha conhecimento da presença do mesmo. Depois de se infiltrar, ele redefine a página inicial para a start.mysearchdial.com, e substitui o seu provedor de buscas e pesquisas pelo seu próprio mecanismo de pesquisas.

Sugiro que execute seu antivirus em Modo Completo do sistema sem estar conectado a internet.

Depois execute o antispyware abaixo em modo complete também:

*link removido por suspeita*

Espero ter ajudado.

Até mais!

58 pessoas foram ajudadas por esta resposta

·

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.