SINCRONIZAÇÃO DE CONTATOS NO ANDROID

A sincronização de contatos no meu aparelho MOTO G 3 estava normal até então. De uma hora pra outra todos os meu contatos sumiram. Exclui a conta e instalei de novo e não tenho mais a opção de sincronizar contatos. Tenho muitos contato gravado na conta microsoft. Como posso sincronizar de novo?
Resposta
Resposta

A sincronização de contatos no meu aparelho MOTO G 3 estava normal até então. De uma hora pra outra todos os meu contatos sumiram. Exclui a conta e instalei de novo e não tenho mais a opção de sincronizar contatos. Tenho muitos contato gravado na conta microsoft. Como posso sincronizar de novo?

marcos antoniobezerra e silva 

A Microsoft mudou a maneira como os contatos do outlook.com são sincronizados com o dispositivo Android. Agora, para sincronizar, você deve instalar o aplicativo Microsoft Outlook, disponível na Play Store, entrar com sua conta do outlook.com, e nas configurações da conta dentro do aplicativo, habilitar o sincronismo de contatos com o aplicativo Contatos do Android.

Obs: No Android 6 (Marshmallow), vá em Configurações > Aplicativos > Outlook > Permissões e habilite as permissões do aplicativo para acessar os contatos do dispositivo.

107 pessoas consideraram esta resposta útil

·

Esta resposta foi útil?

Isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações sobre a pergunta

Última atualização março 5, 2021 Exibições 16.135 Aplicável a: