Login Outlook

Boa tarde, 

Há cerca de 3 anos atrás o Outlook praticamente me obrigou a instalar um app para verificação de segurança de login, caso contrário, toda vez que eu fosse acessar ao meu e-mail, eu teria que mandar um SMS para meu número de telefone.

O problema é que em dado momento não consegui mais entrar na minha conta com aquela senha, e como troquei de celular, não consegui mais verificar o login pela App, sendo assim não pude redefini-la de forma alguma, e o pior é que quando clico em esqueci minha senha, ele pede para eu confirmar meu número de celular, e quando clico em próximo, aparece que já foi utilizado e que não tenho informações suficientes para redefini-la.

Vale lembrar que quando surgiu essa opção de verificação, tentei várias vezes cancelar isso, mas sempre pedia no próximo login.
E agora como faço para recuperar meu e-mail antigo? Tenho muitas informações importantes naquela conta, e tive que criar essa conta que acesso agora.  

Resposta
Resposta

Olá Felix Ribeiro,

Entendo o seu problema com aceder a sua conta Microsoft.

Recomendo que contate o suporte de contas Microsoft criado para proteger a privacidade do usuário e com isso ser ajudado aceder novamente a conta.

e-formulário de Suporte

Mas caso continue com problemas não hesite em comunicar deixando um comentário.

Atenciosamente,

Bruno C.

1 pessoa foi ajudada por esta resposta

·

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações sobre a pergunta

Última atualização janeiro 15, 2019 Exibições 1.236 Aplicável a: