Erro prefixo _xlfn.SINGLE

Eu estou com a versão 1911 (build 12228.20364) do Excel. Com a ultima atualização que ocorreu, foi adicionado um '@' antes dos intervalos nomeados no qual necessita deste recurso. O que está acontecendo é que em alguns computadores específicos está aparecendo o erro na fórmula no qual está sendo adicionado o prefixo _xlfn.SINGLE. Mas estes computadores também possuem a mesma versão e Build. O que eu deveria fazer?

Minha versão.

Versão do usuário com erro

Erro:

Resposta
Resposta
Olá Pietro, tudo bem?

Obrigada por entrar em contato com a Comunidade Microsoft.

Meu nome é Valéria sou orientadora independente e farei o possível para ajudar.

A primeiro momento, verifique se ainda existem atualizações para serem feitas seguindo as instruções do artigo:

https://support.office.com/pt-br/article/instal....

Se persistir, execute o reparo dos arquivos de instalação do Office 2013 / 2016 / 365 siga as instruções abaixo:

Reparo Rápido:

1. Pressione as teclas Windows+R e digite Appwiz.cpl e clique em Ok;
2. Procure e clique com o botão direito do Mouse sobre Microsoft Office e escolha Alterar >Reparo Rápido e siga as instruções.

Persistindo, faça o Reparo Online:

1. Pressione as teclas Windows+R e digite Appwiz.cpl e clique em Ok;
2. Procure e clique com o botão direito do Mouse sobre Microsoft Office e escolha Alterar > Reparo Online e siga as instruções.

Observação: Esse procedimento pode demorar, pois depende muito da sua conexão com à Internet.

Conte-me se deu certo!

Se isso responder à sua pergunta, indique "Sim", para que outros possam se beneficiar.

Até mais!
Valéria Gaino Campos
Consultora independente.

1 pessoa foi ajudada por esta resposta

·

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações sobre a pergunta

Última atualização abril 9, 2020 Exibições 346 Aplicável a: