recebi um e-mail sobre a descontinuação do windows marketplace para windows mobile 6.5

eu não quero perder meus dados mas leiam atentamente esse e-mail 

Aviso de Descontinuação do Windows Marketplace para Dispositivos Móveis 6.x

8 de março de 2012

Caro cliente do Windows Mobile 6.x: 

A Microsoft está a descontinuar o serviço Windows Marketplace para Dispositivos Móveis para o Windows Mobile 6.x. Analise os detalhes abaixo para se familiarizar com as alterações:

O Serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x Será Descontinuado

Com início a 9 de maio de 2012, o serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x deixará de estar disponível. A partir desta data, deixará de poder navegar, comprar ou transferir aplicações diretamente para o seu telemóvel com Windows Mobile 6.x utilizando a aplicação e o serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x.

As aplicações e jogos adquiridos no serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x instalados no seu telemóvel com Windows Mobile 6.x irão continuar a funcionar após o serviço ser descontinuado a 9 de maio de 2012. Contudo, as transferências adicionais destas aplicações e jogos através do serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x deixarão de estar disponíveis.

Tome a Iniciativa

A Microsoft recomenda que analise as aplicações ou jogos instalados no seu telemóvel com Windows Mobile 6.x e instale quaisquer atualizações disponíveis antes do encerramento do serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x a 9 de maio de 2012.

Atenção: Todos os dados do telemóvel, incluindo aplicações adquiridas através do serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x, definições específicas do utilizador e de dados, serão eliminados do seu telemóvel com Windows Mobile 6.x na eventualidade de o seu telemóvel ser limpo ou ser alvo de uma "reinicialização total". Quaisquer dados num cartão de memória amovível, se existentes, serão também eliminados se o seu telemóvel for limpo ou for alvo de uma "reinicialização total".

As aplicações e jogos do Windows Mobile que são compatíveis com o Windows Mobile 6.x poderão continuar disponíveis diretamente a partir dos seus programadores ou através de mercados de terceiros.

Obrigado por apoiar sempre o Windows Phone.

-A Equipa do Windows Phone.

Preparado para um novo telemóvel? Explore os mais recentes Windows Phones – agora com mais de 60 000 aplicações e jogos disponíveis!

A Microsoft respeita a sua privacidade. Leia a nossa Declaração de Privacidade online. 

Microsoft Corporation
One Microsoft Way
Redmond, WA 98052 USA 

Atualizar Perfil

por favor eu gosto do meu windows moble 6.5 não quero ser forçado a perder o meu celular não quero pagar uns mil reais por causa de uma besteira da microseft se fizerem o que tá no e-mail vão perder um cliente eu

Informações sobre a pergunta

Última atualização fevereiro 23, 2018 Exibições 204 Aplicável a:
Resposta
Resposta
Olá jgustavo,
Obrigado por postar sua pergunta aqui. Pelo que sei, você não irá perder totalmente os dados do seu smartphone. O que acontecerá é que você não conseguirá comprar novos aplicativos para o mesmo. Para salvar seus dados utilize um app chamado PinBackup. ele faz backup de todos os dados do seu Windows Mobile. Eu tive um HTC P3402 com Windows Mobile e também gostava muito.

Mas faça isso, utilize esse app que terá bacup de tudo o que precisar. Agora, se quiser comprar novos apps você tem 2 opções: comprar tudo o que precisa agora, atens da descontinuação final do Market ou procurar os fabricantes de cada app para que eles lhe forneçam um arquivo .cab do aplicativo em questão.

Espero poder ter ajudado...
Gilvan C. Rodrigues

Isso resolveu o problema?

Isso não ajudou.

Ótimo! Obrigado por marcar essa opção como resposta.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.