• julho 17, 2017
    Comunicado: Novo design do site para o Microsoft Community

Em julho, a Microsoft implementará a primeira das melhorias contínuas no site, com o objetivo de modernizar o Microsoft Community e ajudar os clientes a tirar o máximo proveito de sua experiência na comunidade.

• Durante o período de implementação, você poderá ver o design novo ou antigo do site, dependendo da sua localização

• Esperamos que a implementação atinja a maioria dos clientes até meados de julho e seja concluída até 31 de julho

Observação: Conversas de mensagens privadas antigas não serão movidas para o novo design do site. Salve todas as mensagens privadas que você gostaria de manter.

Saiba mais sobre as melhorias futuras no site neste tópico.

Obrigado por fazer parte do Microsoft Community!

Pergunta
  • Este tópico está bloqueado para novas respostas
6 visualizações

Asha 200 - Aplicativos Mortos

KaMooN perguntado em

Boa Tarde Pessoal...

Eu preciso solucionar um problema que aconteceu recentemente com meu celular...

Ele não abre os Jogos, quando tento abrir ele fica parado estátco sem fazer nada, como se eles estivessem mortos...

Se fosse apenas os Jogos eu n~ão me importava, mas os outros aplicativos (Nokia XPress, Redes Sociais, Calculadora, Shazam, Dicas e Ofertas, Whatsapp, etc...) pararam de funcionar junto também...

Já tentei restaurar o Celular "Somente Configurações" e "Restaurar Tudo", mas eles continuam mortos...

O que eu posso fazer para elevoltar ao normal???

3 pessoas fizeram essas perguntas

Histórico de abusos

andamento