AVISO URGENTE - Insider Fast MOBILE Build 14926.1

AVISO - Windows 10 Mobile Build 14926.1 - NÃO ATUALIZEM!!!

ESTÁ COM PROBLEMA GRAVE, NÃO RECONHECE O CHIP DO APARELHO E TECLADO PARA PIN/OUTROS, NÃO APARECE E O APARELHO FICA REINICIANDO SOZINHO DE 5 EM 5 MINUTOS. Caso alguém tenha feito: [ https://support.microsoft.com/pt-br/help/12415/windows-10-recovery-options ]

Infelizmente, estou tendo de fazer agora, a última vez que fui obrigado, foi na 10581.0 em Novembro de 2015.

POR FAVOR, NÃO ATUALIZEM SEUS APARELHOS!!!

(Aparelhos Testados: Microsoft Lumia 640 / Nokia Lumia 930)

Recomendação aos Insiders Fast Mobile - Fiquem na RTM até que a Microsoft resolva isso, ou seja, ao retornarem ao Windows Phone 8.1, voltem para RELEASE PREVIEW do Windows 10 Mobile, será a Redstone I (14393.187), resolvendo... Voltem pra Insider Fast. 

A Microsoft com certeza já deve estar ciente do problema e resolvendo.

|

Esta discussão foi útil?

Sim
Não

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual é o seu nível de satisfação com este discussão?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual é o seu nível de satisfação com este discussão?

Obrigado por seus comentários.

* Tente um número de página menor.

* Insira somente números.

Ja instalei, como faço pra voltar pra atualização anterior?

A resposta foi útil?

Sim
Não

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

AVISO - Windows 10 Mobile Build 14926.1 - NÃO ATUALIZEM!!!

ESTÁ COM PROBLEMA GRAVE, NÃO RECONHECE O CHIP DO APARELHO E TECLADO PARA PIN/OUTROS, NÃO APARECE E O APARELHO FICA REINICIANDO SOZINHO DE 5 EM 5 MINUTOS. Caso alguém tenha feito: [ https://support.microsoft.com/pt-br/help/12415/windows-10-recovery-options ]

Infelizmente, estou tendo de fazer agora, a última vez que fui obrigado, foi na 10581.0 em Novembro de 2015.

POR FAVOR, NÃO ATUALIZEM SEUS APARELHOS!!!

(Aparelhos Testados: Microsoft Lumia 640 / Nokia Lumia 930)

Recomendação aos Insiders Fast Mobile - Fiquem na RTM até que a Microsoft resolva isso, ou seja, ao retornarem ao Windows Phone 8.1, voltem para RELEASE PREVIEW do Windows 10 Mobile, será a Redstone I (14393.187), resolvendo... Voltem pra Insider Fast. 

A Microsoft com certeza já deve estar ciente do problema e resolvendo.

Basta fazer um hard reset que ele continuará na mesma build 14926, sem esses problemas relatados.

A resposta foi útil?

Sim
Não

Ola, tem como voltar para antes da ultima atualização sem restaurar e perder os arquivos? como?

Obrigado

A resposta foi útil?

Sim
Não

Lógico que tentei fazer esse Reset, em dois aparelhos, nenhum resultado.

A resposta foi útil?

Sim
Não

Infelizmente eu fui pelo mais trágico dos caminhos... 

Windows Device Recovery Tools...

https://support.microsoft.com/pt-br/help/12379/windows-10-mobile-device-recovery-tool-faq

Depois de regredir pro Windows Phone 8.1, no Windows Insider fui pra Release Preview, onde caí na 10586.446, e Insider Slow, onde até que a Microsoft em nota se pronuncie sobre essa Build da Insider Fast, a 14926.1, fico na 14393.187 que hoje é a Release Preview e Insider Slow, assim que sair nota de correção dessa falha grave de atualização, volto imediatamente pra Insider Fast, pois mesmo Insider Slow como Redstone I, a Redstone II é o caminho.

Então é apenas provisório esse status, eu tentei 2x o Hard Reset, Lumia 640/930, não resolveu nada, se alguém fez e resolveu, pura sorte, parabéns!

A resposta foi útil?

Sim
Não

Eu não vou mentir pra vocês não heim... Meu Lumia 930 ficou fantástico... Não fazia Recovery Tools desde a 1511-10581.0 de Novembro de 2015, tinha uns bugs que eu não me importava mais, programas fantasmas na lista, um ou outro bug no Filmes & TV, ainda estou na RTM atual, 14393.187, e lógico que não ficarei com ela... Mas estou sensivelmente tocado com a melhora que deu, muitas Builds, foi um mal que veio pra excelência do bem.

Mas estou torcendo pra Dona Sarkar e a Equipe do Windows Insider resolver essa Redstone 2 logo pra que eu possa voltar aos meus testes e suportes, fora da Build Mobile, fico apenas no PC e isso pra mim, é péssimo. Creio que entre hoje e amanha isso já deva estar resolvido, estou aguardando dos canais oficiais.

A resposta foi útil?

Sim
Não

Desculpa Victor, mas tenho de vez em quando acompanhado agora as coisas aqui... estou pensando em tentar essa coisa de insider e tal... mas você se a Microsoft gerar uma guerra mundial, vai arrumar motivo pra defender ela, imagino o trabalho que teve, inclusive pra avisar todo mundo e tal, mas sempre no final, fala algo de bom ou tira proveito de bom em algo, já notou que isso é um padrão seu? Não tô criticando não, mas eu nunca vi você zangado com o que acontece, e sempre tenta ajudar ou arrumar um motivo pra defender, eu estou receosa em entrar e já te pesquei pra referencia, mas quando fui ver se tinha você gritando e esperneado, tá você defendendo com unhas e dentes a catástrofe que passou.

Desculpa se acha que isso é uma crítica, acho até legal, mas seria normal isso?

Ou realmente a coisa do ruim ficou bom do nada?

Jennifer Moreno

A resposta foi útil?

Sim
Não

Ai ai amiga, já vi que ganhei uma fã (risos), mas me colocou em uma posição muito delicada pra resposta!

Desculpa, não tenho uma resposta que talvez seja o que tenha em mente, eu apenas tento tirar o melhor e máximo proveito das coisas, das boas que nos fazem relaxar e das ruins, essas é que nos ensinam no dia a dia.

Sim, deu e está dando um trabalho enorme, estou preso em um cliente por causa do Wi-Fi dele. Enfim, eu quero muito voltar pra Redstone II sim, mas quero com segurança que esse problema foi resolvido. 

Os outros eu aprendo pra poder ajudar sim, faz parte... Mas te digo uma coisa sobre ser Insider.

Alguns levam na brincadeira... Outros levam pra receber versões na frente dos usuários comuns.

Eu não me encaixo em nenhum destes perfis, meu objetivo é 100% outro, mas que prefiro manter pra mim.

Se eu puder manter meu objetivo e ajudar de alguma forma... Então tá valendo o objetivo.

Eu sou apaixonado sim, não tem ninguém que me conheça que não saiba disso, e isso me causa umas perturbações que não queira imaginar! Mas eu gosto mesmo assim.

Só lhe peço uma coisa, crie antes seu objetivo, entenda o que é ser um Insider, e se isso se encaixa no seu perfil x tempo que precisa pra poder encarar sem ficar reclamando, ou pedindo APP's ou mesmo, falando mal da empresa que lhe concedeu esse espaço, e essa oportunidade. Isso pra mim é ser Insider, o contrário da maioria que vem aqui ou no Hub e só fala muita besteira. Não veem o lado bom e desperdiçam o tempo dos outros. 

É isso, faz assim, me procura no meu Twitter, e conversamos melhor, vamos manter a Community pros assuntos Microsoft, que assim, todos podem sempre participar. 

Forte abraço minha amiguinha e pense no que eu lhe falei! 

A resposta foi útil?

Sim
Não

Tá bom, combinado. :)
Jennifer Moreno

A resposta foi útil?

Sim
Não

Nenhum retorno da Microsoft ainda?

A resposta foi útil?

Sim
Não

Informações da Discussão

dezembro 12, 2019Última atualização Visualizações 544 Aplicável a: