Suggestions of games for XBOX 360/Sugestões de jogos para o XBOX 360

Today Microsoft has big businesses to their side.
One is the great RARE, creator of many great games like:

Perfect Dark
Conkers
Banjo Kazzooie
And Killer Instinct

But unfortunately we did not match any more of these games to be announced.

My opinion is that Microsoft should start investing in this because all these oi game as I said above are good.

Aguarico response from Microsoft about it

Hoje em dia a microsoft tem grandes empresas ao seu lado.
Uma delas é a grandiosa RARE,criadora de jogos otimos como:

Perfect Dark
Conkers
Banjo Kazzooie
E Killer Instinct

Mas infelizmente não vemos mais nehum desses jogos ser anunciado.

Minha Opinião é que a Microsoft deveria começar a investir nessa empreza pois todos esses jogo como eu disse anteriormente são bons.

Aguarado respostar da Microsoft sobre isso.

Discussion Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

I bet I'm not a fan of XBOX 360 that thinks it

dang i just bought perfect dark and nobody is playin! add conducingsky9   PERFECT DARK

It was good idea thought of translating the games of Portuguese/Portugal beyond the Portuguese/Brazil because despite being considered Portuguese there are many differences.

Uma versão bem legal de DOOM seria bem divertido para o console.

Ou um jogo que fosse um trama de mistério terror tipo uma menina japonesa que seus pais morrem em um acidente de carro e em seguida ela tem aminesia quando ela dorme entra em estranhos sonhos em que um gato preto é seu ajudante,enfrentando demonios que marcaram seu passado a garota passa a dormir acordada no colegio,em certas partes da rua como uma sonambula isso fara que ela crie um mundo  obscuro daquele local que trará as lembranças delas,com muito terror ela busca suas memorias perdida dentro de sua conturbada mente de adolescente.

Acho que um jogo de dança no estilo do Dance Central, com as músicas dos Backstreet Boys, Five, Boyzone, N'Sync, enfim as "boy bands" de sucesso dos anos 90 ia fazer um sucesso enorme, já que essas bandas marcaram uma geração e têm fãs fiéis até hoje, mesmo depois do fim de alguns grupos. Ta aí minha sugestão!

I read your post 3 times and i still don't have any idea what this thread is about...