porque da isso quando vou adquirir live gold

olá galera essa é minha primeira pergunta aki no site,e meu problema é quandou vou adquirir gold nao só no console mas nesse site tmb,quando tento pelo o console da sempre o mesmo codigo de erro "8016CE16"e aqui no site da "ops isso nao deveria ter acontecido,parece que encontramos um glitch  no seu sistema,mas isso nao deveria acontecer,pois ja até troquei a minha net,antes era o modem da vivo,agora mudei pra speedy da telefonica,alguem poderia me dizer como resolver esse problema

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Cara, a melhor coisa que você faz é comprar um cartão pré pago de microsoft points ou assinatura gold. Esses erros sempre acontecem...Eu sempre fiz assim e nunca deu problema nenhum. Dica: compre de vendedores com boas referências no mercado livre mas não se esqueça de checar de que gold (se é americana ou brasileira) você está comprando os microsoft points pra não dar erro.

Para assinaturas gold os cartoes geralmente servem pra qualquer região.

Ah, esse fórum é americano, é mais fácil você fazer suas perguntas no fórum brasileiro. Ou escrever em inglês, se você quiser dar uma olhada nas sugestões do suporte americano sobre esse problema visite: forums.xbox.com/.../153167.aspx (em inglês)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.