nao consigo ligar a xbox 360 ao pc atraves do windows media center

Tenho uma xbox 360 slim de 250 gb e um pc com o windows vista home premium 32 bits. Na consola, eu vou a meu xbox > windows media center > continuar > continuar (aparece-me uma chave de instalaçao)  depois no meu pc vou ao windows media center > tarefas > adicionar extender > seguinte > (aparece-me para colocar a chave de instalação, eu coloco) seguinte > seguinte > sim > entao aparece-me 5 espaços (a configurar as definiçoes do computador, a procurar o extender, a configurar as definiçoes do extender, a definir a localizaçoes de multimedia e por ultimo, a ligar ao estender), o problema e que so fica selecionado as duas primeiras (a configurar as definiçoes do computador e a procurar o extender) e na bandeja aparece uma mensagem a dizer novo hardware encontrado e a instalar software de controlo de dispositivo depois aparece tres opçoes (localize e instale o software de controlador, perguntar-me novamente mais tarde, nao mostrar esta mensagem de novo para este dispositivo) escolho a primeira opçao e  pede-em para inserir disco do xbox 360 media center extender, mas eu nao tenho nenhum disco e no windows media center diz que houve um erro de configuraçao. convém mencionar que tenho instalado um firewall o comodo firewall e desligo-o para funcionar este processo, e num entanto continua sem dar! obrigado pela atençao

Discussion Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

também não consigo