Adicionar forma de pagamento.

Estou tentando acrescentar uma forma de pagamento já faz 5 dias, pelo site aparece a seguinte mensagem: "Digite o número de um cartão de crédito válido", e pelo console aparece: "Erro: 8C320008". O cartão que estou tentando adicionar é um cartão mastercard internacional, o qual já foi usado para várias compras pela internet. Todas as informações sobre endereço de cobrança estão corretos e coincidem com as informações do cartão. A única informação que diverge é o nome do titular, pois a conta do Xbox live é minha, e o cartão esta no nome da minha mãe. Este por acaso seria o problema? Como posso proceder?

Desde já agradeço sua atenção.

Att.

Erich

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

É uma vergonha esse suporte da Microsoft. Nos empedindo de pagar! Eles não queremreceber dinheiro!

Estou enfrentando o mesmo problema aqui com um Master e um Visa internacionais, que inclusive, uso muito no Paypal.

Outro ponto lambentável apra a Microsoft é a falta de suporte para o Paypal no Brasil.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Não é realmente culpa da Microsoft que Paypal não está disponível no Brasil. Como o Brasil é um país Xbox válido Live, você também pode tentar adicionar o seu método de pagamento aqui em vez disso: account.microsoft.com/.../PaymentInstrument que deveria deixar de adicioná-lo em sem quaisquer problemas, não pode garantir compras vai funcionar, mas vamos cruzar essa ponte quando chegarmos lá.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.