Your Shape

Tava pensando aqui , a microsoft vai liberar o SDK do kinect a comunidade dos desenvolvedores ( sou um dos que está louco pra por as mãos na API oficional da microsoft que deve sair junto com o sdk, a nao ser que os drivers atuais ja sejam ela)

será que ela libera para fazer mods do Your Shape?    
eu acharia muito legal colocar esse jogo online com alguns amigos pra tirar uma brincadeira ( até pq hoje em dia todos temos amigos morando em lugares extremamente longe e tudo mais )   
imagino que fosse muito divertido deixar o pessoal montar uma "academia" pra juntar uns 4 ou 5 amigos pra se exercitar enquanto conversam , assim como em academias comuns, mas online ;p é até mais facil fazer umas palhaçadas que voce não teria coragem de fazer numa academia gigante com thousands pessoas que voce nao conhece olhando =)

só uma sugestão minha pra um novo mod , ou pra alguem que esteja pensando em fazer mods de jogos no estilo ( ou quem queira fazer jogo do mesmo estilo que o your shape ou o the biggest loser )
meu objetivo com o kinect é outro, mas fica ai um pedido pros dev's de plantão ^^

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

A idéia é ótima espero que você seja ouvido rs

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Srs. já está liberado o SDK do KINECT ... já vem com varios programas para o esqueleto

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.