Xboxlive

Gente, sou nova por aqui e não sei como funciona... Por exemplo: Se eu fizer uma conta gold todas as pessoas da minha casa vão ter que jogar pelo meu perfil?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

não, você pode criar varios perfis no seu console, (inclusive perfil que não seja online), para ter um perfil online, vc deve criar uma conta na Xbox live, essa conta pode ser Silver (gratuita) ou Gold (paga), a conta silver permite que voce tenha acesso a conteudos para baixar em seu console como compra de jogos, demos e musicas, e voce tambem pode mandar mensagens para outros usuarios.

Com a conta gold, alem de tudo isso, você ainda podera jogar com outros usuarios da xbox live (jogar Online) e participar de gruops de conversação, alem de outros recursos exclusivos, como netflix etc..porem somente essa conta podera usufruir desses recurssos, portanto se você tiver 3 contas no seu console e apenas uma for gold, só essa conta podera jogar online.

alguns jogos tem a possibilidade de convidar outro usuario para jogar online por uma conta gold, por exemplo; você só tem uma conta gold e quer jogar online com seu irmão no mesmo console, voce entra com essa conta no jogo e com o outro controle entra em uma conta como convidado, assim os dois poderão jogar online, porem de forma limitada.

espero ter ajudado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Só completando a explicação do BatmanBrasil10:

BlubberyTripod1
,

Se vc quiser jogar online, geral da sua casa vai ter que jogar na sua conta, por ser gold.

A Microsoft tem uma parada bem louca com um lance de Pacote Família (Pack Family), que dá direito a 4 contas Gold por um preço reduzido. Talvez valha a pena você dar uma conferida!

Sorry this didn't help.

essa Conta Family que permite 4 contas gold pelo preço de uma (ou duas, não sei ao certo) só existe na LIVE US, o que eles podem fazer é como disse o batman, eles entrarem como convidado na sua conta, ai eles poderão jogar online com vc sem que vc pague mais de uma assinatura, só que não contará o progresso feito, nem dá pra entrar como outra conta, nem mesmo offline

Sorry this didn't help.