XBOX SLIM - Problemas e HDs

Opa galera, sou relativamente novo aqui, só apareco quando meu console da defeito.

Esse é meu 5º (sério) XBOX 360. Um foi roubado, dois deram 3RL e um deu E74 (e mesmo sendo original, trabavado e tudo mais, a Microsoft não pode me "ajudar" pois o console foi comprado nos EUA! yay! viva o estupro).

Bom, tenho um XBOX Slim agora. Pois falaram "O XBOX SLIM NUNCA TERÁ PROBLEMAS". E sim, o console foi ótimo, durante 4 meses.

Comprei a versão ARCADE, que tem 4 giga de memoria "interna". Porem quando fui jogar HALO OSDT, o mesmo me pediu um HD pra jogar multiplayer. Certo, fiquei bem p**o da vida no inicio, mas fazer o que né?

Percorri TODAS as lojas do Brasil (que a Micro$oft é "parceira") pra comprar o HD e PASMEM, nenhuma tinha.

Solução? comprei um nos EUA.

Como jogo na Live americana (por morar em NY com minha familia nas minhas ferias E ter mais amigos lá do que aqui) baixo muitas DLCs e o HD deixou de ser um acessorio pra ser uma coisa quase que requerida pra jogar.

Porem, o HD comecou a da problema. Todas as vezes que vou baixar ou instalar alguma coisa nele, o console congela! Ótimo, não? Gastei 1800 pontos hoje, comprando a expansão do Red Dead Redemption e o Kill Team do Warhammer, mas não posso jogar, pois meu console trava.

Bom, vamos lá, o que eu quero com esse topico:

1º pedir ajuda. Alguem sabe se isso tem concerto? alguem já passou por isso? Caso não, alguem sabe como passar as informações de um HD pro outro? o cabo de transferencia não funciona no SLIM (ótimo não?) - Alguem sabe aonde compro um HD numa loja "amiguinha" da M$? tenho certeza de que o outro vai quebrar, pois Micro$oft pra mim passou de uma marca confiavel e boa para coisas chinesas vagabundas.

2º alertar usuarios. o XBOX Slim quebra sim. Cuidado para quem não tem/quer comprar um. Não recomendo, assim como o console antigo.

grato

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 93 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Cara isso aconteceu comigo hoje dia 23/04/2013 e eu resolvi assim:

Caso você esteja usando algum pendrive remova-o!

1 - Com o console desligado, pressione e segure o botão de Sincronização (Aquele botãozinho perto das entradas de Memory Card no modelo original, ou ao lado das portas USB frontais do modelo Slim).

2 - Enquanto continua segurando o botãozinho, ligue o videogame usando o botãozão.

3 - Continue segurando o botãozinho de Sincronização até o Xbox ter iniciado completamente.

4 - Se você procedeu corretamente, o console deve limpar atualizações corrompidas durante a inicialização, voltando a funcionar normalmente.

Certifique-se de que você manteve o botão de Sincronização apertado durante todo o processo de inicialização, ok? É só ficar de olho nas luzes do círculo frontal do console. Solte o botão apenas quando elas pararem de piscar, ou quando o Xbox 360 apresentar novamente a Dashboard funcionando.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

E aí, alguma resposa FaZanDrO??

Sorry this didn't help.

EU LIGUEI, MAS DISSERAM QUE NÃO COBRE O BRASIL, POIS MEU CONSOLE FOI COMPRADO NOS EUA.. AI TENTEI ME CADASTRAR DIRETO NO SITE.. ESTOU ESPERANDO...

Sorry this didn't help.

CARAMBA PELO  QUE INTENDI PARECE QUE OS PRODUTOS DIRETAMENTE COMPRADO DE LA DA  PROBLEMA LOL É ISSO MESMO QUE ESTOU PENSANDO SE EU TIVE ERRADO ME CORRIJAM

Sorry this didn't help.

kra liga pra eles de novo e avisa isso pra eles

Sorry this didn't help.

O meu é o XBOX 360 SLIM 4GB , veio sem HD. O pior que ja fazem 25 dias que fiz o pedido da assistencia, confirmaram e não chegou a caixa pra mim enviar, estou preocupado, pois a garantia acaba dia 29 de setembro.

Sorry this didn't help.

ja tentou tirar o HD do Slim e colocar denovo? ouvi falar q esse problema pode ser pq o HD está mal encaixado ou até mesmo falha de HD

Sorry this didn't help.

Assistam a este video [View:http://www.youtube.com/watch?v=oxDl700SzfQ&feature=player_embedded]

O meu está com o mesmo problema , identico.

Sorry this didn't help.

Pessoal , meu xbox 360 slim deu luz vermelha. Uma apenas, quando eu ligo o console, ja aparece a luz. Ele ainda está na garantia da Microsoft, só que o produto foi comprado nos Estados Unidos, contatei o suporte e ficaram de me enviar uma caixa para mandar o console pra arrumar, alguem sabe me dizer se eles cobrem, consoles do Brasil ? Se alguém ja teve esse problema ? Pois ja fazem 20 dias que cadastrei e ainda não chegou a tal caixa. Agradeço a atenção

Sorry this didn't help.

detalhe se foi o HD q deu problema entao n foi o xbox q deu problema. ate agora n teve nenhum caso de 3rl no slim e Epic Fail acho q vc vai ter q trocar o HD

Sorry this didn't help.