Xbox Live

E aew galera...

Eu comprei 1 Xbox 360 novo e eu fui criar la né a conta na LIVE...

Só que eu não ganhei o meu "Mês grátis" que sempre ganha nas 3 primeiras contas do Xbox...

E ta ai a pergunta...

O Mês grátis que ganhava anteriormente foi substituído pela promoção   "1 mês por R$1,00"?

Att: Douglas

 

Question Info


Last updated July 5, 2018 Views 4 Applies to:

estou com o mesmo problema do PoCoTo, instalei o xbox hj, criei a conta hj, mas nao consegui pegar akela "conta gratis" de 1 mes =/

Alguem pode nos ajudar?

Desde já Grato!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Nem me fala em Live. Meu Modem da speedy ficou sem rede por 1 dia. No dia seguinte, um tecnico veio aqui em casa. Acho que ele criou um atalho na minha area de trabalho do pc, pra sempre q eu clicar nesse atalho, a internet conectar. Mas quando eu fui conectar o cabo do modem no xbox, ele não dá mais rede. Acho que tenho que fazer alguma configuração, só não sei como '-'   .

To *** com isso LoL

I NEEEED HEEEELP!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ainda nao axei a soluçao pro "mes gratuito" =/

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

você fez a conta pelo video game ou pelo PC? essa promo de 1 mes por 1,00 ja tinha.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

pra ganhar esse mês grátis, vc tem q obrigatoriamente se cadastrar na live pelo seu console, se te pedir pra se tornar gold vc clica em "NÃO" ou então se te perguntar se vc deseja atualizar clica em "DEPOIS", só assim pra vc ficar GOLD, qlq coisa cria outra conta, abs

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.