Xbox Live

Olá ,vocês poderiam me tirar uma dúvida porfavor.Eu sou louco pra jogar na Live ,mas quando entro ,ele fala que meu MTU é baixo .Eu faço todo o processo que a microsoft manda ...daí tudo legal , quando vou testar a conexão ,Do xbox a rede:OK   , da rede pra net :OK ,mas da net pro xbox live :ele enche um pouco a barrinha.ai ele dá erro e fala : Pra eu ver se a porta 3074 está aberta,eu vou e vejo ai ele manda desligar e ligar e esperar 30 segundos.Eu faço todo o processo ..ai ele   começa a falar tudo de novo ,MTU , PORTA , 30 SEGUNDOS .Me ajudem porfavor.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

D Link?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Dá uma espiada nas seções XBox 101... alguns minutos por lá pode economizar horas de pesquisa! Lembro que o pessoal do SentUAMessage também discutiu esse assunto, dá uma conferida em [View:http://www.youtube.com/user/OfficialInsideXbox]

Sorry this didn't help.

ola estou com um problema que quando ponho o codigo para pegar xbox gold ele me da um status code: 8016A04B e nao deixa eu continuar fazendo minha compra o que eu faço?

Sorry this didn't help.

Parceiro isso aconteceu comigo, seu XBOX está ok, o problema é o seu modem, ele precisa de uma configuração da porta 3074 fechada, precisa chamar alguem que saiba mexer nesses lances de rede e pedir pra ele configurar pra vc..

Sorry this didn't help.