xbox live rewards

olá, eu acumulei 11 mil pontos no xbox live rewards e já faz dois meses que não é depositado na minha conta, toda vez pedem para atualizar  minhas informações sobre país e região, eu vejo lá tudo correto mesmo assim, não entra o deposito.

Aguardo uma solução.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Quando você  criou sua conta na Live, escolheu ela como sendo BR logo de início?

Eu tive esse problema quando criei minha conta não existia a Live BR, então fiz Live PT (Portugal), depois migrei ela para BR, porém fica contando as duas nacionalidades vinculadas ao mesmo e-mail. Como as moedas de Portugal e Brasil são distintas, o depósito não era efetuado por conta disso, uma vez que eles não podem escolher a moeda corrente do país quando há mais de um.

A solução é você vincular sua gamertag e progresso da Live a uma nova conta somente com uma nacionalidade. Obviamente tudo da sua antiga conta vai para ela, inclusive assinaturas Gold e itens adquiridos, porém seu login e senha será apenas o da nova conta associada, a antiga ficará inutilizada para essa finalidade.

Se houver mais dúvidas, pode me procurar ou falar diretamente com um Suporte Oficial.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.