XBOX LIVE REWARDS

XBOX LIVE REWARDS

Realizei uma compra na loja Xbox, no entanto, até o momento, não fui recompensado com os 1.250 Créditos. O que deve ter ocorrido?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

O problema destes fóruns é que ninguem responde a suas duvidas

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Tenho direito a receber créditos em dinheiro na minha conta do Xbox Live pelo programa de pontos Xbox Rewards, mas por problemas da própria Microsoft não consigo resolver a situação.

Recebi e-mail no dia 08/11/15 dizendo que não poderiam depositar os créditos na minha conta, pois meus dados estavam incorretos. Entrei na minha conta e acertei os dados, então mandei mensagem no fórum de suporte deles solicitando o depósito. Eles informaram que a conta continuava com problema e que eu entrasse em contato com o suporte do Xbox pelo telefone.

Foi o que fiz, liguei para o suporte e a atendente me informou que eu tinha uma conta brasileira e uma americana associada ao meu cadastro, por isso o crédito não era depositado. Solicitei então que a conta americana fosse apagada. Eles informaram que isso é tecnicamente impossível, e que eu deveria solicitar ao programa Xbox Rewards que depositasse os créditos na conta brasileira, já que eu não usava a conta americana. Já prevendo que isso não resolveria, perguntei se eu mesmo poderia apagar essa conta americana e continuar apenas com a brasileira, eles informaram que não.

Enviei nova mensagem no fórum do Xbox Rewards relatando a informação do suporte da Microsoft e solicitando o depósito dos créditos na minha conta brasileira. Como previsto, eles se recusam a fazer o depósito, informando que não podem escolher a conta para depósito.

Agora, por causa de um problema técnico DELES, não consigo receber os créditos a que tenho direito. Um setor empurra o problema para o outro e eu continuo sem os meus créditos, que adquiri gastando dinheiro com os seus produtos!

Solicito uma resolução o quanto antes, pois não tenho culpa se não é possível apagar uma conta que não uso. Eles precisam resolver isso, é um problema técnico da Microsoft. É um dinheiro a que tenho direito!

Sorry this didn't help.

eu também estou com problemas com esse programa reward, fui usar a solução deles e ainda perdi pontos além dos que não ganhei. o sistema deles é falho e as pessoas que deveriam ajudar são despreparadas, tem dado erro também nos games with gold que estão dando erro assim que voce clica em comprar e não consegue finalizar a compra (gratuita) do item, eles fazem a propaganda e depois voce não tem direito ao que eles prometem, sem falar esse forum que a anos ja deveria ter uma versão pt-br, somos clientes deles, compramos tanto quanto os outros paises, eles deveriam nos respeitar.

Sorry this didn't help.