Xbox Live Rewards verdade ou só mais uma enganação?

Estou fazendo parte do Xbox Live Rewards já algum tempo, e sempre que possível eu tento concluir as missões propostas no programa Xbox Live Rewards, e com isso não estou recebendo meus créditos, fica sempre mudando a data para deposito, sera que nunca receberei os meus créditos devidos?

Tento concluir as minhas missões, seja respondendo a questionários é ou comprando jogos, tudo isso na esperança de ter convertido estas missões em créditos ou como eles prometem ter a recompensa por concluir as missões em créditos bônus para poder trocar estes créditos bônus em jogos é ou demais itens que são vendidos pela Xbox, só que estes créditos nunca chegam, já mudaram a data de deposito 3 vezes, ai vc entra em contacto com o suporte do Xbox Live e a resposta é "NÃO TEMOS RESPOSTAS PARA ESTE PRODUTO".

Hoje tentei mais uma vez o suporte e a resposta foi a mesma, com o detalhe que me chamou a atenção, o atendente me disse que este programa, Xbox Live Rewards, iniciou fora do Brasil, e que agora é que ele esta iniciando aqui no Brasil, e com isso ainda esta se adaptando, por este motivo ainda eles não tem nenhuma informação para me ajudar e que inclusive ele já atendeu outras pessoas Brasileiras com o mesmo problema, e me aconselhou a entrar em contacto com o fórum e ver se tem alguma resposta para me ajudar.

Com isso eu gostaria de primeiro saber se tem alguém aqui no Brasil que participa deste programa do Xbox, e se já recebeu ou não estes "CRÉDITOS BÔNUS" prometidos (pois amigos meus de fora do Brasil recebem normalmente), pois penso eu que nos aqui do Brasil merecemos respeito em relação á isso, pois se esta na pagina oficial do Xbox, temos que ter uma resposta do suporte que nos atende, ou então não coloca o produto para ser usado, pois se não funciona no Brasil é melhor ser retirado, se não fica caracterizado como propaganda enganosa.

Obrigado, e aguardo comentários.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 58 Applies to:

então amigo, funciona sim... eu já recebi.... no meu caso, não cheguei a fazer nenhuma solicitação de deposito, simplesmente ao passar dos 5.000 creditos, foi informado que seria feito o deposito no dia x, e realmente foi-se feito, recebi os créditos...

mas ja ouvi de outros brasileiros com dificuldade em receber os creditos tbm... normalmente, a maior dificuldade é por conta de a sua conta já ter sido migrada antes, digamos que vc tenha criado ela na live us e depois de um tempo migrou pro brasil.... então, a dificuldade da rewards, é que (mesmo vc ja tendo feito a migração a muito tempo) eles não sabem em qual país depositar, não sabem pra qual moeda converter os creditos

se não me engano, tem sim como resolver isso (parece que precisa associar um novo e-mail a sua conto, e nesse e-mail definir como br, etc etc...) e qualquer jeito, recomendo ir no forum oficial da live rewards e perguntar lá (só q é em inglês)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu não tenho mudado a minha região e mesmo assim eles não fazem o deposito, o *** é que eu tenho 36000 pontos, por isso que estou com raiva.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.