Xbox Live Rewards - Créditos não depositam

Ganhei 25.000 de creditos em uma promoção de indicar amigo para o xbox one, ganhei os pontos, ele também, passou duas semanas que era a data prevista (24/12) para a conversão dos créditos em Reais em minha conta, só na do meu amigo que indiquei que depositou, na minha não, depois desse dia adiou para o dia 12/01, quandl chegou o dia, adiou novamente para o dia 28/01. Quero meus créditos logo, e parem de adiar por favor! Muito obrigado.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Olá amigo! você recebeu algum e-mail da microsoft informando para atualizar algumas informações na sua conta?? tive problemas parecidos pois a minha conta na opção de pagamentos tinha duas contas ... uma Brasileira e outra Americana e por isso não conseguia receber os Créditos do programa na hora da conversão.  tenta postar essa essa informação no forum oficial >> forums.xbox.com/.../29.aspx

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

bom dia comprei o forza 6 e nao depositaram meus 40000 creditos este mes gastei 363 reais em jogos sou mes passado gastei tambem mais para mim no site da promoçao fala que se eu renovace minha assinatura por 12 meses ganharia 2000 creditos depois quando me cadastrei no dia 26 11 2015 estava no site se eu fizesse minha primeira compra depois de cadastrado ganharia 1250 creditos eu fiz e ate hoje so depositaram 250 creditos mais tenho muito mais do que isso peço a voçes que depositem meus creditos para eu aproveitar e comprar filmes e jogos meu muito obrigado a todos nunca ganhei nada se ganhar vou ficar todo bobo comprei meu xbox  e ainda estou pagando as prestaçoes hoje entrou mais promoçoes de jogos e gostaria de comprar o battifd 4 premium que esta na promoçao de 199 por 79 reais com meus creditos que deus abencoe a todos estou muito feliz com meu novo console ja tinha o 360 a 4 anos e agora adiquiri o xbox one mais uma vez gostaria de receber meus creditos para eu poder comprar este jogo e outras coisas como filmes por favor meu muito obrigado a todos

Sorry this didn't help.

Ola galera, eu comprei uns filmes pela promoção da rewards e não houve alteração nos meus creditos. E a primeira que compro pela promoção da rewards, voçês sabem quando há a alteração nos meus créditos e os depósitos??. Isso me é muito importante pois vai definir se migro pra PSN ou não, ainda estou na dúvida de PS4 ou XBOX ONE.

Sorry this didn't help.

boa tarde!

comprei o jogo Xtreme combat na promoção do mês passado do rewards que me concedeiriam 4.000 pontos e até agora não foi creditado os pontos na minha conto, quem pode me ajudar

Sorry this didn't help.

Olá,

Ou comprei filmes e seriados em janeiro, que importariam em 5.000 pontos, contudo até agora não foram creditados na minha conta.

Na minha conta somente creditos de pesquisa.

Sorry this didn't help.

Não estou recebendo meus creditos,fiz assinatura laive meus 2.000,00 pontos nao recebi comprei alguns jogos elegíveis com a promoção também não recebi meus 5.000,00 pontos.

Sorry this didn't help.