XBOX LIVE PERGUNTA

Boa noite

estou com uma dúvida que tbm pode ser de outras pessoas

eu tinha um xbox desbloquiado que eu jogava na live,mais ou menos no mês de setembro eu tive que fazer uma atualização que bloquiou o meu xbox, ou seja ,so roda jogos originais agora, vou direto o assunto mesmo com essa "Segunda Chance" jogando com jogos originais na live, baixando jogos no maket e talz, eu posso ser banido ou posso jogar tranquilamente sem medo?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

voce corre o risco de ser banido pq quando desbloqueiam o XBOX eles removem uma placa da microsoft e substituem por uma falsa com o programa q roda os jogos desbloqueados.

A microst descobre q seu XBOX eh desbloqueado pq a placa q eu falei n esta presente no console .

Ou seja, vc ainda pode ser banido.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ninguém aqui no fórum tem como dar certeza se você será banido ou não. Isso só a microsoft pode dizer. Mas se fosse eu no seu lugar, eu tentaria pra ver no que dá.

Sorry this didn't help.

Como nosso amigo Tiago falou, ninguem aqui de nos pode te dar a certeza que você vai ser ou não vai ser banido, o que eu posso te falar é o seguinte, qualquer modificação que você faz em seu console... estara dando margem para ser banido, eu mesmo fui banido 2 x a primeira vez foi ha 3 anos quando troquei de ventuinha do console que esquentava muito e estava dando 3rl, uns 15 dias depois fui banido, a outra vez foi que tinha o console travado, so com joguinhos originais que comprava usadinho pelo portal xbox que era mais em conta.... ai via a galera com os consoles desbloqueados se divertindo a bessa, vai eu e desbloqueio tambem curti 10 meses a live com ele desbloqueado, no dia que ia lançar o modern warfare 2 eu tomei, fui BAN.... nossa, e tava apertadão não pude comprar outro de imediato, fiquei frustado e p... comigo, pois tava na ansiedade de jogar MW2 e joguei so que Off line.

Mesmo com o game destravado jogava os jogos originais na XBOXLIVE e mesmo assim tomei....

agora cada caso é um caso, tem conhecidos meus que estão desde aquela epoca jogando com o game desblock, mais uma hora toma....

Mais uma coisa é certa, se desbloqueou, mesmo que volte novamente ..... o risco pode ser grande.

Abraço.

Sorry this didn't help.