XBOX LIVE PERGUNTA

Boa noite

estou com uma dúvida que tbm pode ser de outras pessoas

eu tinha um xbox desbloquiado que eu jogava na live,mais ou menos no mês de setembro eu tive que fazer uma atualização que bloquiou o meu xbox, ou seja ,só roda jogos originais agora, vou direto o assunto mesmo com essa "Segunda Chance" jogando com jogos originais na live, baixando jogos no market e talz, eu posso ser banido ou posso jogar tranquilamente sem medo?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

O melhor é negociar mesmo o console em um bloqueado para ficar despreocupado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Entao DualShock acredito no mesmo pensamento do Tiagox e no do Ferrao da Vespa, ninguem pode te confirmar nada ainda, pq nao existe certezas, notas oficiais nada.

O unico ''problema'' que vejo será a tao aguardada NOVA DASHBOARD q vem parece agora em novembro, essa dizem que pode voltar os banimentos em massa, só boatos tambem.

Acredito que se ocorrer banimentos por ela, demora para acontecer, acho q nao é de imediato.

Mais acho q vao banir só os PIRATEIROS, os q ''retravaram'' e nao destravaram mais, acho q n acontece nada.

Abraços!

Sorry this didn't help.

[quote user="DualShock0222"]

Boa noite

estou com uma dúvida que tbm pode ser de outras pessoas

eu tinha um xbox desbloquiado que eu jogava na live,mais ou menos no mês de setembro eu tive que fazer uma atualização que bloquiou o meu xbox, ou seja ,só roda jogos originais agora, vou direto o assunto mesmo com essa "Segunda Chance" jogando com jogos originais na live, baixando jogos no market e talz, eu posso ser banido ou posso jogar tranquilamente sem medo?

[/quote]

Aqui no fórum ninguém pode te dar certeza se vai ser banido ou não. Mas eu acho que você deveria tentar continuar com o mesmo console, usando jogos originais na Live. Essa atualização foi tratada como uma segunda chance pra quem tinha aparelhos desbloqueados, então acho que você deve aproveitar isso.

Sorry this didn't help.

Nao, vc nao pode. Logo, logo vc vai se bloqueado. A atualizaçao bloqueia o  uso de piratas, mas posteriormente bani o console. Se quiser jogar legalmente novamente vai ter que trocar ou vender o console.

Sorry this didn't help.

Quando a MS baniu cerca de 1 milhão de consoles no ano passado, a situação foi a seguinte: 70% dos usuários investiram em jogos piratas e se conformaram em não entrar na Live; os outros 30% migraram para o PS3. Qual é o resultado disso? Prejuízo para a Microsoft. Acredito, diante do ocorrido, que a empresa mudou sua forma de agir contra a pirataria: ao invés do banimento radical agora existe uma atualização do firmware que acarreta numa espécie de "rebloqueio" do aparelho. Antes "forçar" os usuários a investirem em suas contas na Live do que evitá-los por completo e perder a clientela.

Por essa razão eu acredito que os usuários que recentemente foram surpreendidos com a nova atualização podem ficar mais tranquilos com relação aos banimentos. Comprem jogos originais e divirtam-se na Live.

Sorry this didn't help.