Xbox Live Gold

Bom galera, a alguns dias me tornei Assinante Gold

E quero tirar o maximo de proveito disso, então poderiam me dizer tudo que é exclusivo de gold? pode ser apps, demos, jogos, promoções e etc

Jogar online eu já sei

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

bom, a grande vantagem é jogar on-lne pq é o q vc vai fazer a maior parte do tempo, jogar com amigos e "estranho"...

mas com relação ao resto

app todos, são todos eles exclusivos de assinates Gold.

Kinect video, quem tem kinect e gold pode fazer uma chamada de video e ver e falar com seus amigos

Demos, as vezes uma demo é lançada primeira p/ quem tem Gold

Marktplace, as vezes tem promoções exclusivas para Gold, com preço pela metade ou menos ainda

-

não sei te dizer se existe um lugar especifico p/ vc ver as promoções p/ membros gold, mas uma boa dica é ficar ligado no  no site do MajorNelson , ele sempre posta as novidades do xbox, e promoções exclussivaspara Gold (lembrando que ele é americano e nem tudo que ele posta esta disponivel  na Live BR) 

alem disso sempre de uma olhado marktplace, toda semana tem novas promoções e as vezes tem promoções que duram so um dia!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

A MS tem como exclusivo para Gold o seguinte: (segue a lista)

Baixar demo uma semana antes do resto (leia-se os prata)

Jogar online (a gigantesca maioria dos jogos precisa disso)

Acesso aos aplicativos (leia-se acesso, pois os que tem conteúdo gratis OK, como IGN e Youtube; mas os que tem assinatura própria como Netflix e Churchroll você tem que primeiro assina-los por fora para depois usar seus aplicativos e mesmo assim só pode se for ouro!!!, só relembrando não precisa assinar uma assinatura exclusiva para a live mas precisar assinar o Netflix; ou outro do tipo; para poder usar na Live, PC e outros dispositivos!!!).

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.