Xbox live - Conteudo Restrito por regiao

Ah galera, é dificil esse negocio. A live americana tem tanta coisa maneira e muitos jogos e arcades pra comprar! Mas eu tive um problema recetemente ao tentar comprar o DLC do Call of Duty Black ops Rezurrection, apareceu um aviso que esse conteudo nao estava disponivel na minha regiao. Bom eu mandei emails pra deu e o mundo pra saber como resolver, e até liguei pro suporte da live aqui no brasil. Eles me aconselharam a migrar pra live brasileira pra poder baixar o DLC que ja estava disponivel na live BR. Mas tem tanta coisa maneira na live americana que eu to pensando mto bem antes de fazer algo. E ai? Que que eu faço? Alguem tem live brasileira ? valeu a pena? Tem mesmo esses DLCs mais recentes pra comprar na live? Abraçao galera

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

tem q fazer VPN...mas nem sei fz...tem um carinha no portal xbox que colocou um tuto de baixar coisa sem precisar fazer Vpn mas tb nem tentei (to sem msp e vou ficar assim atéééé ano q vem....u.u) Prefiro comprar a porrada de lançamento de fim de ano :) Mas dá uma olhada lá, aqui tem tuto de como fz VPN (aliás tem tuto de uma porrada de coisa aqu): www.portalxbox.com.br/.../Categoria:B%C3%ADblia_do_XBOX_360

Ah e não migra pra live br que é a pior kgada q alguém pd fazer

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

a live americana tem infinitos recursos a mais mas vc nao pode usar nenhuma deles ki da erro...fala exatamente isso que vc ta falando "nao esta disponivel na sua regiao."a live br realmente ta MUITO fraca de conteudo..mas pelo menos o pouco que tem vc consegue baixar e usar.....entao na minha opiniao nao adianta muito fika na live americana so pra ver o tanto de coisa ki eles tem e nao poder nem encostar heheheheh

agente devia era mobolizar o pessoal aqui e começar a reclamar do descaso da microsoft com a live BR e tornar isso uma coisa constante ate eles tomarem uma atitude..eu tenho ligado pra la..mandado varios emails...to fazendo a minha parte...

Sorry this didn't help.

eu apoio o seu comentario rachidson eu tb quero mais conteudo na live brasileira como os do castlevania e do ultimate marvel vs capcom 3

Sorry this didn't help.

Concordo com vocês... REalmente preciamos de mais conteúdos... Pincipalmente jogos sob demanda e DLC's de jogos que já existem na live br e não tem complementos como Force Unleashed 2 e Gow 2....

Sorry this didn't help.