Xbox Destravado

Si eu destrava meu xbox slim eu vo pode joga na live com ele ?

Mi falaram qui a live americana nao bani é verdade ?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

vai sim, com grande chance de tomar um BAN bem grande... travar seu vg denovo e nao poder mais jogar na live...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

É na verdade nem compença destravar mais parece q os jogos originais estarao mais barato

e tenho uma amigo q destravou o xbox slim com o novo AP E TOMOU UM BAN BUNITO entao antes de perder dinheiro e melhor pençar antes =D fallo

a lias add eu ai na live kkkkk

( Gianottorafa )

Sorry this didn't help.

O melhor dos novos videos games é o fato de se poder joga online, e a microsoft esta fazendo atualizações num período bem mais curto que anteriormente fazendo que o debloqueio não seja uma vantagem e sim uma desvantagem, e a live fez uma promoção que baixo os preços de vários jogos para R$19,00 reais e outros para R$39,00, R$59,00 ou R$79,00 todos os jogos agora ja voltaram ao seus preços normais e alguns como Street Fighter não sei o pq acabaram tendo seus preços aumentados, deles temos Street Fighter, Gears Of Wars 1 e 2 NFS Hot Pursuit, e oque teve o maior aumento é o Star Wars: The Force Unleashed II que de R$39,00 subiu para R$159,00, eu não estou querendo dizer que todos aumentaram alguns ficaram no preço normal outros continuo mais barato porem nenhum a R$19,00 e outros infelizmente aumento, mas acredito que viram mais promoções, tem um jogo Arcade muito bom em promoção chamado de Shadow Complex de 1200msp para 600msp / msp =  Microsoft Point

Sorry this didn't help.

Se não bani- lo uma hora o console vai pedir uma atualização que vai bloquear se xbox igual ao meu.

Sorry this didn't help.

quem te falou isso ....deve ter fumado  uma montanha inteira de CRACK .....nunca vi uma asneira desse tamanho ...veio se vc esta no brasil , nao importa qual  live vai usar americana ou brasuca , muita você não tera acesso como tem os europeus , tipo espn, netflix, huluplus , entre outros .. ( porque oque fica é ip do brasil ...região que vc tá ) então beloooo vc é banido sim .... se não desse ban , vc acha que ia ter alguem ainda de original ?

conselho não destrave não ......se destravar bye bye live , COMO JÁ DIZERAM AI MAIS LEGAL DO GAME É JOGAR ONLINE ....t+

Sorry this didn't help.