XBOX Bug Tomb Raider

Estou com problemas com o jogo Tomb Raider. Na parte onde ela tem que usar a flecha com corda no sino para derruba-lo para abrir a passagem. Porem quando uso a flecha ela não lança a corda, como foi usada varias vezes anteriormente. Alguém teve o mesmo problema nessa parte?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 108 Applies to:

Bom dia!

alguém ai esta tendo o mesmo problema que o meu?

É o seguinte: Na tumba da floresta do cume em que você tem que atirar uma flecha flamejante no gas pra subir nas plataformas. Até maravilha, o problema acontece quando  eu tenho que queimar as cosas na beira da outra plataforma na parede. Eu jogo as flechas de fogo mas  não queima as caixas  de jeito nenhum e não tem como passar por elas pra pegar o baú.

isso em Tomb Raider definitive edition

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Boa Noite,

Tive um problema semelhante ao seu. Quando cheguei na parte em que a Lara tem que resgatar o piloto de avião, chegou uma hora na qual não consegui mais usar as flechas com cordas. Alguém sabe se elas tem quantidade limitada? Pois não aparece para mim número delas. E ainda mais, se é limitado, no mínimo, deveria ter reposição quando a gente encontra as flechas, né? Resolvi fazer o mesmo que você fez para resolver o caso, espero que dê tudo certo!

Sorry this didn't help.

Boa noite.

Sim tem que usar o sino pra derrubar o pilar da esquerda e depois o da direita. Era um bug, que consegui resolver deletando todo o save e jogando desde o inicio. Depois que fiz isso e cheguei na parte que a corda não era lançada, dessa vez funcionou. Um alivio porque não dava pra fazer troca mais do game.

Valeu!!

Sorry this didn't help.

Tem certeza que é no sino que você tem que disparar a corda?

Presta atenção nas condições dos dois pilares mais próximos e nas janelas de vento.

Sorry this didn't help.