XBOX BANIDO INJUSTAMENTE

Olá ontem sexta feira dia 21, meu console foi banido do xbox live por volta das 22:00 primeiro eu cai da live e informou que eu tinha sido  banido depois consegui conectar fiquei jogando, mais um tempo depois e caiu denovo ai deu a mensagem de ban e não consegui mais me conectar, simplificando meu console foi banido e detalhe ele é "Travado" como pode? nunca alterei nada no console, se já aconteceu com alguem por favor relatem nese tópico, eu vou entrar em contato com a M$ na segunda não vou ficar no prejuizo, valeu.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

veio um monte , mas se vc ja comprou ,algo no mercado livre , tipo cartoes de live , points aqueles de 60.000 points para usar em 3 horas , ou usou outra conta de algum amigo para baixar jogos , ai já era ,

...............................................................................................................................................................................................................................

maioria ,  dos produtos enviado por e-mail no ml ...tipo ,que descrevi é coisa roubada , ai já era mesmo .. ja aconteceu com cliente meu , ele  comprou no ml , cartão de live era roubado...já era

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.