Xbox 360 Slim simplesmente para de funcionar!

Nunca havia comprado um vídeo-game que não fosse da Nintendo, até que em abril desse ano decidi comprar um Xbox pra jogar os multi-plataforma que não saem para o Wii. E também devido aos apelos de vários amigos meus que também tem o console e que vivem dizendo que o Wii é para crianças, entre outras coisas mais. 

Acabei por comprar um XBox, porque odeio até o ultimo parafuso do PS3. E eis que nesse sábado depois de chegar do trampo enquanto configurava a extensão do Media Center o aparelho simplesmente desligou e não liga  mais. 
No suporte da Microsoft fiquei sabendo que pode demorar até um mês para efetuarem o conserto e o tempo de live plus que eu tava pagando já era, não vai haver nenhum tipo de compensação. Olha que se eu tivesse um pouco mais de dinheiro eu tacava aquela merda de console na parede, mas infelizmente ainda não posso fazer isso. 
Agora um problema como esse em um console 100% original, com pouco mais de cinco meses de uso só pode ser resultado de um projeto mal construído que só reforça ainda mais minha opinião a respeito da Microsoft.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 6 Applies to: