Xbox 360 riscando jogos!

Então galera meu xbox 360 está riscando meus jogos originais! Ele está fazendo um risco circular bem fraquinho em volta do cd! Antes de mais nada! EU NÃO MEXI NO MEU XBOX! Eu tenho ele por volta de 2 anos, é o modelo slim, estou desconfiado que ele só risca quando eu não instalo no hd pois comprei um Batman Arkham Origins e ele riscou ele inteiro, joguei até o xbox começar dar erro de leitura, fui na loja e consegui trocar ai quando cheguei instalei ele no hd e nunca mais riscou, zerei por completo e nada de travar, to com 2 jogos novos aqui, instalei um e to zerando e até agora nada e esse segundo eu pretendo não instalar e ver no que da!

Eu tenho alguns jogos de xbox primeira geração e ele riscou alguns inclusive meu conker live and reloaded que é raro, e o foda que não da para instalar esses de xbox primeira geração! To desconfiado que é problema no leitor, alguém ai sabe de alguma coisa?

Só lembrando o senhores que eu NÃO MEXI NO MEU XBOX! 

OBS: xbox em local ventilado! 

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 87 Applies to:

Como Assim instalar no hd um jogo de midia fisica?fiquei curioso,pois tenho medo dos meus jogos riscarem e perder essas fortunas de jogos originais

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Acredito que seu Drive de DVD já esteja "cansado", se você nunca teve o hábito de instalar os jogos no HD. Pode ser que tá na hora de trocar o drive por um novo, por isso sempre é recomendado instalar os jogos, pois assim você aumenta a vida útil dele, usando os cds apenas para pequenas leituras.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.